book_icon

Epson apresenta nova impressora para etiquetas coloridas

A ColorWorks C4000 é um modelo compacto, que oferece conectividade e compatibilidade expandidas, além de alta qualidade de imagem, com resolução de 1.200 dpi

Epson apresenta nova impressora para etiquetas coloridas

A Epson America anunciou nesta segunda-feira (17/1) uma nova adição ao seu portfólio de impressoras de etiquetas coloridas sob demanda ColorWorks. A ColorWorks C4000 é um modelo compacto, que oferece conectividade e compatibilidade expandidas, qualidade de imagem aprimorada, ferramentas de gerenciamento remoto e maior capacidade de tinta. O novo modelo foi projetado para mercados que exigem qualidade de imagem de alta resolução, rótulos coloridos duráveis ​​e fácil conectividade, como alimentos e bebidas, varejo, saúde e farmacêutico.

“A ColorWorks C4000 traz um conjunto abrangente de recursos e ferramentas em uma impressora de etiquetas compacta e fácil de usar. afirmou Bonny Rindahl, gerente de Produto de impressoras de Etiquetas Comerciais da Epson America. “Ela foi projetada para se integrar perfeitamente a uma variedade de fluxos de trabalho e produzir etiquetas duráveis ​​e de alta qualidade a um preço competitivo para as impressoras de transferência térmica existentes”, completou.

A ColorWorks C4000 é compatível com a gama dos principais programas de middleware, bem como ZPL II, SAP, Windows, Mac e Linux, permitindo uma integração suave com praticamente qualquer fluxo de trabalho existente. Além disso, possui conectividade Wi-Fi opcional. Para garantir que as etiquetas tenham códigos de barras digitalizáveis, texto legível e atendam aos requisitos de marca, a ColorWorks C4000 oferece imagens e códigos de barras excepcionalmente nítidos e com qualidade fotográfica e resolução de até 1.200 dpi com tamanhos de gotas variáveis. Suas etiquetas duráveis ​​de alta qualidade atendem à certificação BS-5609. O equipamento é resistente à poeira e à água e foi projetado para suportar as pressões de ambientes comerciais e de alto ciclo de trabalho, com um design compacto para atender também a pequenos espaços de trabalho.

Com confiabilidade e produtividade em primeiro plano, a ColorWorks C4000 foi projetada com a tecnologia PrecisionCore para fornecer um tempo rápido para a primeira etiqueta e velocidades de até 4 polegadas por segundo, eliminando a necessidade de etiquetas pré-impressas. Projetado para ser fácil de operar e gerenciar, o novo modelo possui conectividade Wi-Fi opcional para imprimir a partir de dispositivos compatíveis e gerenciamento remoto de impressora via Epson Device Admin para gerenciar grandes frotas pela rede.

Serviço
www.epson.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.