Na NRF 2022 Retail’s Big Show (16 a 18/1), tradicional evento do varejo organizado pela NRF (National Retail Federation) em Nova York (EUA), a Qualcomm estará mostrando como a tecnologia de IoT (Internet das Coisas) está ajudando os varejistas a transformarem digitalmente seus ambientes e processos com uma estrutura subjacente, que não apenas permite a resiliência dos negócios, mas também aprimora as experiências do cliente com soluções que impulsionam a fidelidade e o seu envolvimento.
Entre essas soluções, a Qualcomm promete demonstrar telas inteligentes com tecnologia biométrica e IA para fidelização de clientes e dispositivos de pagamento; carrinhos de compras inteligentes e dispositivos de compras pessoais para checkout sem atrito; displays multimídia imersivos com interfaces de usuário inovadoras; robótica de serviço para assistência adicional; inteligência de Borda em prateleira para preços automáticos e atualizações de inventário; câmeras inteligentes e processamento de IA no dispositivo para auxiliar na análise da loja; e outras soluções que capacitam os funcionários da loja com ferramentas que digitalizam todos os fluxos de trabalho, melhorando a natureza do trabalho para liberar os funcionários da loja com experiências mais gratificantes.
Segundo informações, as soluções da Qualcomm melhoram as experiências nas lojas, trazendo o melhor do online para o mundo off-line, reduzindo o atrito em cada etapa da jornada de varejo e fornecendo inspiração e aconselhamento aos consumidores, aprimorando sua experiência de compra. Isso pode significar robôs limpando o chão da loja, dispositivos que monitoram a logística ou rastreiam ativos, dispositivos Realidade Aumentada treinando os funcionários da loja, soluções de pagamento biométrico de última geração e etiquetas de prateleira digitalizadas permitindo “corredores sem fim” – todos se unindo para trazer a Borda conectada e inteligente ao varejo.
As soluções de IoT da Qualcomm Technologies são equipadas com IA, conectividade confiável e segurança robusta – tudo projetado para ajudar a manter os varejistas informados, eficientes e ágeis em suas operações. Por meio de redes XR, Bluetooth, celular, Wi-Fi e 5G privada – conectando o online ao off-line – essas inovações estão gerando eficiências que criam experiências de varejo mais gratificantes e relevantes para clientes, associados de lojas, varejistas e marcas.
Serviço
www.qualcomm.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo