book_icon

Qualcomm mostrará soluções IoT na NRF 2022 Retail’s Big Show

A tecnologia está ajudando os varejistas a transformarem digitalmente seus ambientes e processos com uma estrutura subjacente, aprimorando também a experiência do cliente

Qualcomm mostrará soluções IoT na NRF 2022 Retail’s Big Show

Na NRF 2022 Retail’s Big Show (16 a 18/1), tradicional evento do varejo organizado pela NRF (National Retail Federation) em Nova York (EUA), a Qualcomm estará mostrando como a tecnologia de IoT (Internet das Coisas) está ajudando os varejistas a transformarem digitalmente seus ambientes e processos com uma estrutura subjacente, que não apenas permite a resiliência dos negócios, mas também aprimora as experiências do cliente com soluções que impulsionam a fidelidade e o seu envolvimento.

Entre essas soluções, a Qualcomm promete demonstrar telas inteligentes com tecnologia biométrica e IA para fidelização de clientes e dispositivos de pagamento; carrinhos de compras inteligentes e dispositivos de compras pessoais para checkout sem atrito; displays multimídia imersivos com interfaces de usuário inovadoras; robótica de serviço para assistência adicional; inteligência de Borda em prateleira para preços automáticos e atualizações de inventário; câmeras inteligentes e processamento de IA no dispositivo para auxiliar na análise da loja; e outras soluções que capacitam os funcionários da loja com ferramentas que digitalizam todos os fluxos de trabalho, melhorando a natureza do trabalho para liberar os funcionários da loja com experiências mais gratificantes.

Segundo informações, as soluções da Qualcomm melhoram as experiências nas lojas, trazendo o melhor do online para o mundo off-line, reduzindo o atrito em cada etapa da jornada de varejo e fornecendo inspiração e aconselhamento aos consumidores, aprimorando sua experiência de compra. Isso pode significar robôs limpando o chão da loja, dispositivos que monitoram a logística ou rastreiam ativos, dispositivos Realidade Aumentada treinando os funcionários da loja, soluções de pagamento biométrico de última geração e etiquetas de prateleira digitalizadas permitindo “corredores sem fim” – todos se unindo para trazer a Borda conectada e inteligente ao varejo.

As soluções de IoT da Qualcomm Technologies são equipadas com IA, conectividade confiável e segurança robusta – tudo projetado para ajudar a manter os varejistas informados, eficientes e ágeis em suas operações. Por meio de redes XR, Bluetooth, celular, Wi-Fi e 5G privada – conectando o online ao off-line – essas inovações estão gerando eficiências que criam experiências de varejo mais gratificantes e relevantes para clientes, associados de lojas, varejistas e marcas.

Serviço
www.qualcomm.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.