book_icon

Cigam traz atração internacional para falar de Low Code em seu Encontro de Parceiros

CTO da Magic, multinacional israelense, Yuval Lavi, é o convidado especial da edição que acontece pela primeira vez em formato híbrido e marca a abertura oficial do Hub de Inovação Cigam

Cigam traz atração internacional para falar de Low Code em seu Encontro de Parceiros

A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), realiza de 16 a 21 de janeiro, seu 18º Encontro de Parceiros. Com seis dias de duração, o evento acontecerá pela primeira vez em formato híbrido, parte online e parte presencial, e marca a open house do Hub de Inovação da Cigam, localizado em Novo Hamburgo, RS. O evento conta com o apoio das empresas Magic e Oracle.

Low Code como diferencial Cigam
O tema central é a tecnologia Low Code, diferencial das soluções Cigam, e para falar sobre o tema foi convidado o CTO da Magic Israel, um dos players mundiais em desenvolvimento com pouco código, Yuval Lavi. O evento também trará apresentações inseridas em trilhas de conhecimento: “acelerar”, “impulsionar” e “revolucionar”, onde serão abordadas as melhores práticas e as principais tendências para alavancar as áreas comerciais.

Somos agentes da Transformação Digital e a inovação faz parte do nosso DNA 

“Somos agentes da Transformação Digital e a inovação faz parte do nosso DNA. Não é por acaso que utilizamos o Low Code há quase três décadas, oferecendo soluções muito mais flexíveis, escaláveis e aderentes a todos os nichos e modelos de negócios”, explica o CEO da Cigam, Robinson Klein. O executivo ressalta que o conceito de menos código traz inúmeras vantagens em relação ao desenvolvimento convencional, por exemplo, dispensando que linhas de código precisem ser reescritas a cada ajuste ou atualização dos sistemas, desonerando as equipes de TI.

A opção por manter uma parte do evento no ambiente online viabiliza a participação de parceiros de outros Estados, garantindo que toda a rede de parceiros Cigam tenha acesso aos conteúdos a serem compartilhados numa programação extensa, que ainda inclui a participação de especialistas das áreas de atuação da Cigam e executivos de empresas parceiras. São esperados 800 participantes no total, sendo que 100 parceiros serão recebidos presencialmente na sede da CIGAM no RS.

Crescimento da rede
Ao completar 18 anos de realização, o Encontro Anual de Parceiros da Cigam se consolida como principal ferramenta de disseminação da cultura e tecnologia da Cigam junto à força de vendas e mostra maturidade no ano que será um divisor de águas no formado do evento. “Nessa edição anteciparemos algumas inovações que serão levadas aos próximos encontros”, diz o gerente de canais da Rede Cigam, Adriano Bervian, prometendo novidades a partir do ano que vem, que serão adiantadas com exclusividade aos participantes da edição 2022.

Bervian também comemora o expressivo crescimento de 73% nas vendas em 2021 (um incremento na ordem de R$ 5,5 milhões) e a ampliação de 20% na rede de canais em relação a 2020. “Nesse ano, aumentamos nossa presença nas regiões Sul e Sudeste, e para 2022 nosso plano é ampliar o foco no Nordeste, expandindo nossa atuação em todas as regiões brasileiras”, informa.

Além das apresentações técnicas relacionadas ao Low Code também serão abordados temas de interesse como “A Nova Era da Transformação Comercial”, “Boas Práticas de Gestão de Pessoas”, “A Transformação do Vendedor 4.0” e “Experiência do Cliente”, além de cases de sucesso e outras novidades.

SERVIÇO
Evento: 18º Encontro de Parceiros CIGAM
Data: 16 a 21/1
Local: HUB de inovação CIGAM
End.: Rua Duque de Caxias, 250 – Novo Hamburgo – RS
Informações: [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.