book_icon

Pure Storage comemora crescimento no Brasil e aumenta a receita global

Nos últimos meses, a Pure anunciou uma série de lançamentos que trouxeram ao mercado a expansão da visão da empresa sobre a Experiência Moderna de Dados

Pure Storage comemora crescimento no Brasil e aumenta a receita global

A Pure Storage, fornecedora de soluções de armazenamento como um serviço, segue crescendo de forma contínua no Brasil, apoiando os clientes na jornada da Transformação Digital para trazer agilidade operacional e de desenvolvimento, com alta demanda por ambientes modernos e flexíveis. Mesmo com a volatilidade do mercado e em condições extremamente desafiadoras, a Pure estabeleceu sua liderança no País. De acordo com o Enterprise Storage Tracker da IDC, a Pure cresceu 80,9% na América Latina no último trimestre. No Brasil, o crescimento da companhia atingiu quase 233%.

Globalmente, a receita da Pure no FY22Q3 cresceu 37% ano a ano e os resultados foram impulsionados pelo aumento da demanda corporativa. Com o lançamento do Pure Fusion, uma plataforma de armazenamento autônomo e de autoatendimento como código desenvolvida para escala ilimitada, e o Portworx Data Services, o primeiro banco de dados como um serviço para o Kubernetes, a Pure mantém o foco na inovação em todo o seu portfólio.

De acordo com Paulo de Godoy (foto), country manager da Pure Storage, nenhum outro fornecedor de armazenamento está crescendo neste ritmo. “O que o mundo aprendeu com esse cenário sem precedentes que enfrentamos é que a agilidade é essencial e a capacidade de se recuperar rapidamente se as operações forem impactadas é fundamental. A companhia nasceu com o propósito de promover agilidade nas empresas, e fazemos isso de forma simples e flexível. Nossa experiência, somada ao sucesso dos nossos clientes em vários setores ao redor do mundo, nos posiciona como uma empresa líder que oferece mais do que armazenamento – entregamos uma experiência moderna que transforma os negócios”, explica o executivo.

Soluções

Nos últimos meses, a Pure anunciou uma série de lançamentos que trouxeram ao mercado a expansão da visão da empresa sobre a Experiência Moderna de Dados. O armazenamento precisa acompanhar as expectativas do usuário final e, de acordo com a Pure, isso significa tornar o próprio armazenamento invisível, permitindo aos usuários consumir facilmente serviços essenciais como capacidade, cópia e recuperação. O Pure Fusion é uma plataforma de armazenamento autônomo e de autoatendimento que leva o modelo operacional em nuvem a qualquer lugar, permitindo que os clientes executem, operem e consumam o storage tradicional como um serviço em Nuvem.

A empresa também anunciou o Portworx Data Services, a primeira plataforma de banco de dados como um serviço (DBaaS) para Kubernetes, permitindo que os engenheiros de DevOps implementem um serviço de dados gerenciados de nível de produção com apenas um clique. O anúncio foi seguido pelo lançamento do PX-Backup 2.1, que oferece portabilidade de aplicativo em qualquer nuvem ou data center on-premise, permitindo fazer backup de aplicativos Kubernetes em execução em uma nuvem ou data center e restaurá-los em qualquer outro.

Serviço
www.purestorage.com

Armazenamento

IDC

Nuvem

Paulo de Godoy

Portworx Data Services

Pure Fusion

Pure Storage

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento