book_icon

Threekit para NFTs, a porta de entrada para o Metaverso

A versão beta do programa permitirá que as marcas criem NFTs personalizados em escala e se preparem para surfar na onda do Metaverso em crescimento

Threekit para NFTs, a porta de entrada para o Metaverso

A Threekit anunciou o lançamento da versão beta do Threekit para NFTs (Non-Fungible Token), um recurso que permite aos clientes criar e cunhar NFTs a partir da plataforma Threekit. Um token não fungível é um tipo especial de token que representa algo único e não são mutuamente intercambiáveis. “Como a tecnologia mais importante, os NFTs foram vistos inicialmente como uma novidade ou brinquedo, mas está claro que os NFTs e os produtos virtuais serão uma parte permanente e importante do Metaverso”, afirma Ben Houston, fundador e CTO da Threekit. “Como a plataforma que ajuda as marcas mais exigentes do mundo a criar experiências de comércio eletrônico em 3D, facilitamos a criação de produtos e visuais de marca altamente personalizados que podem ser cunhados em NFTs”, completa.

Prevemos um futuro em que as NFTs de produtos sejam um complemento de rotina para compras e queremos preparar nossos clientes para esse futuro hoje

Como uma plataforma de comércio visual que permite que as marcas façam a configuração visual de produtos, a Threekit está posicionada de forma única para ajudar seus clientes a tirar proveito do movimento NFT. Essas configurações visuais podem ser usadas para criar centenas, milhares ou milhões de NFTs 1-de-1 exclusivos por meio da API Threekit para vários Blockchains, como Etherium, Polygon e Solana.

A plataforma da Threekit permite que as marcas reivindiquem os vários Metaversos, que são mundos virtuais persistentes que as pessoas usarão para criar, explorar, jogar e trabalhar em conjunto. Os NFTs representam a oportunidade para as marcas criarem produtos virtuais que podem ser exibidos, mobiliados em casas virtuais, usados ​​em avatares e comercializados nos jogos, comunidades digitais e ecossistemas de hardware.

Marcas como Asics, Clinique e Adidas definiram com sucesso o caminho para adoção de NFT, que podem ser usados ​​por marcas para a construção da comunidade e acesso a eventos, descontos e outros benefícios especiais; permitir que os clientes mostrem sua identidade exclusiva em jogos digitais, Realidade Virtual e outras comunidades online; e também na defesa da marca, permitindo que os fãs acessem itens colecionáveis.

Ao usar a plataforma Threekit para configuração de produtos 3D, as marcas estão “à prova de futuro” para um Metaverso cada vez maior, talvez onipresente um dia. Então, quer eles queiram entrar no mercado de NFT hoje ou daqui a alguns anos, eles estarão bem posicionados. “Estamos apenas começando a entender as implicações desses mundos virtuais em crescimento”, continua Houston. “Sim, trata-se de possuir uma versão virtual de um produto físico, mas também estamos começando a ver as NFTs usadas como moeda – uma maneira de possuir e promover marcas que as pessoas se importam ou como um ‘passe VIP’ para conteúdo exclusivo e experiências que outros clientes não podem obter. Prevemos um futuro em que as NFTs de produtos sejam um complemento de rotina para compras e queremos preparar nossos clientes para esse futuro hoje”, conclui.

Serviço
www.threekit.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.