book_icon

Dynatrace conquista competência de migração e modernização da AWS

Alcançar essa competência reforça a Dynatrace como um parceiro da AWS com profundo conhecimento das soluções da companhia, ajudando os clientes a adotarem a Nuvem

Dynatrace conquista competência de migração e modernização da AWS

A Dynatrace, empresa de inteligência de software, anunciou a conquista das competências de migração e modernização da Amazon Web Services (AWS). Esta designação afirma a proficiência técnica demonstrada e o sucesso comprovado da Dynatrace ajudando as maiores organizações do mundo a alavancar a automação e a inteligência para simplificar e acelerar as jornadas de migração e modernização de aplicações de seus clientes.

“A Transformação Digital é nossa principal prioridade, e tanto a Dynatrace quanto a AWS são essenciais para nos permitir atingir nossos objetivos”, diz Chris Deane, gerente sênior de Engenharia Digital de Infraestrutura em Nuvem da BT. “À medida que continuamos a dimensionar nossas aplicações nativas da Nuvem, a complexidade aumenta rapidamente. A profunda observabilidade da plataforma Dynatrace, bem como a inteligência e automação que ela traz, simplifica nosso ambiente Multicloud e nos permite gerenciar proativamente nossa ampla gama de serviços digitais, liberando nossas equipes para se concentrarem em impulsionar a inovação digital com maior qualidade e maior eficiência”, comentou.

Cada organização eventualmente atinge um ponto em sua jornada de Transformação Digital em que as abordagens antigas não podem mais ser escalonadas e a complexidade reina

Alcançar essa competência reforça a Dynatrace como um parceiro da AWS com profundo conhecimento das soluções da companhia, ajudando os clientes a adotarem a Nuvem e a levarem a transformação das aplicações de forma prática para melhorar a performance geral, a agilidade e resiliência em escala. Esta é mais uma evidência da experiência da Dynatrace em observabilidade nativa da Nuvem, bem como da extensa colaboração da empresa com a AWS, refletida por:

• Competências adicionais da AWS, incluindo a designação recentemente concedida pela AWS em “Machine Learning (ML) e aplicações de Inteligência Artificial (IA)”, e a competência para “Gestão de aplicações para Órgãos Governamentais”, distinguindo a Dynatrace como a única fornecedora de observabilidade no ecossistema de parceiros da AWS a ter alcançado todos os três níveis de reconhecimento.

• Suporte abrangente para todos os mais de 100 serviços da AWS, incluindo os mais recentes serviços sem servidor e de gerenciamento de contêineres, que fornecem aos clientes percepções precisas sobre seus ambientes AWS e Multicloud, impulsionando a adoção mais rápida da nuvem e uma modernização mais eficaz.

“Os clientes desejam soluções de migração e modernização juntas para extrair o máximo valor de sua jornada na Nuvem da AWS, e a Dynatrace é fundamental para nos ajudar a atender a essa necessidade”, destaca Bill Platt, gerente geral da AWS Migration Services. “A plataforma Dynatrace oferece observabilidade de ponta a ponta, além de insights baseados em Inteligência Artificial para ambientes de Nuvem modernos, o que permite que os clientes empreendam simultaneamente a jornada de modernização e migração para cada aplicação em seu portfólio, enquanto obtêm inovação mais rápida, mais inteligente e mais segura”, afirmou.

“Construímos a plataforma Dynatrace para ajudar os inovadores nas maiores organizações do mundo a domar a complexidade da Nuvem e acelerar a transformação digital por meio da modernização de suas aplicações, e estamos orgulhosos de fazer essa parceria com a AWS para impulsionar isso em escala”, afirma Mike Maciag, diretor de Marketing da Dynatrace. “Cada organização eventualmente atinge um ponto em sua jornada de Transformação Digital em que as abordagens antigas não podem mais ser escalonadas e a complexidade reina. Construímos a plataforma Dynatrace com esse desafio em mente, incorporando Inteligência Artificial e automação no núcleo para ajudar as organizações a romper essa barreira e otimizar suas Nuvens com velocidade, eficiência e confiança”, finalizou.

Serviço
www.dynatrace.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.