A Netscout, fornecedor de soluções de cibersegurança, service assurance e Business Anaytics, anunciou uma nova integração que conecta sua solução para garantia de serviço (service assurance) nGeniusONEÒ com as soluções ServiceNow ITOM Visibility (IT Operations Management – Gerenciamento de Operações de TI) e ITOM Health.
O módulo de integração da Netscou permite que a solução nGeniusONE forneça alertas mais efetivos para a solução ITOM da ServiceNow com uma funcionalidade de abertura contextual para a triagem de serviços. Os usuários da solução podem abrir queries no nGeniusONE a partir de qualquer outro alerta relacionado àquele contexto. As condições dos alertas de e para a solução ITOM da ServiceNowÒ poderão ser visualizadas nos dashboards e relatórios do nGeniusONE.
“É um enorme prazer integrar nossa solução Smart Data na plataforma ServiceNow, permitindo que os clientes tenham mais visibilidade e recursos na triagem dos serviços”, afirmou Paul Barrett, CTO da Netscout. “Acredito que a integração da Netscout com a ServiceNow agrega mais valor e expande o uso das duas soluções para nossos usuários”.
Entre as funcionalidades da integração da solução nGeniusONE da Netscout com a ITOM da ServiceNow destacam-se:
Sistema de alerta precoce
A solução da Netscout oferece visibilidade extra da rede e dos serviços, o que aumenta a quantidade de informações disponíveis na solução ITOM da ServiceNow.
A solução da Netscout oferece visibilidade 24×7 da rede sobre os equipamentos, data center, serviço, tecnologia ou nuvem de qualquer provedor, além de dependência de serviço continua graças a tecnologia Adaptive Service IntelligenceÒ (ASI) de Smart Data. Essa integração melhora a qualidade da informação enviada pela solução nGeniusONE , gerando “alarmes,” “eventos” e “incidentes” no ServiceNow em tempo real e com visibilidade da camada 7 e inteligência prática a partir da solução da Netscout.
Solução integrada para solução de problemas
A solução nGeniusONE envia alertas para a solução ITOM da ServiceNowÒ que incluem um link contextual, permitindo que o usuário investigue com facilidade e identifique rapidamente a causa raiz de qualquer degradação ou problema em algum serviço. Os usuários da solução ServiceNow também podem enviar um link para a solução nGeniusONE para investigar e resolver problemas relacionados a outros alertas. A triagem de serviço da nGeniusONE possibilita identificação rápida de algum problema no serviço, geralmente em questão de minutos, e do número de clientes impactados.
Essa nova integração já está disponível para download na loja da ServiceNow.
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