book_icon

Netscout e ServiceNow se unem e possibilitam melhor visibilidade à triagem de serviços

O módulo de integração da Netscou permite que a solução nGeniusONE forneça alertas mais efetivos para a solução ITOM da ServiceNow com uma funcionalidade de abertura contextual para a triagem de serviços

Netscout e ServiceNow se unem e possibilitam melhor visibilidade à triagem de serviços

A Netscout, fornecedor de soluções de cibersegurança, service assurance e Business Anaytics, anunciou uma nova integração que conecta sua solução para garantia de serviço (service assurance) nGeniusONEÒ com as soluções ServiceNow ITOM Visibility (IT Operations Management – Gerenciamento de Operações de TI) e ITOM Health.

O módulo de integração da Netscou permite que a solução nGeniusONE forneça alertas mais efetivos para a solução ITOM da ServiceNow com uma funcionalidade de abertura contextual para a triagem de serviços. Os usuários da solução podem abrir queries no nGeniusONE a partir de qualquer outro alerta relacionado àquele contexto. As condições dos alertas de e para a solução ITOM da ServiceNowÒ poderão ser visualizadas nos dashboards e relatórios do nGeniusONE.

A triagem de serviço da nGeniusONE possibilita identificação rápida de algum problema no serviço, geralmente em questão de minutos, e do número de clientes impactados  

“É um enorme prazer integrar nossa solução Smart Data na plataforma ServiceNow, permitindo que os clientes tenham mais visibilidade e recursos na triagem dos serviços”, afirmou Paul Barrett, CTO da Netscout. “Acredito que a integração da Netscout com a ServiceNow agrega mais valor e expande o uso das duas soluções para nossos usuários”.

Entre as funcionalidades da integração da solução nGeniusONE da Netscout com a ITOM da ServiceNow destacam-se:

Sistema de alerta precoce
A solução da Netscout oferece visibilidade extra da rede e dos serviços, o que aumenta a quantidade de informações disponíveis na solução ITOM da ServiceNow.

A solução da Netscout oferece visibilidade 24×7 da rede sobre os equipamentos, data center, serviço, tecnologia ou nuvem de qualquer provedor, além de dependência de serviço continua graças a tecnologia Adaptive Service IntelligenceÒ (ASI) de Smart Data. Essa integração melhora a qualidade da informação enviada pela solução nGeniusONE , gerando “alarmes,” “eventos” e “incidentes” no ServiceNow em tempo real e com visibilidade da camada 7 e inteligência prática a partir da solução da Netscout.

Solução integrada para solução de problemas
A solução nGeniusONE envia alertas para a solução ITOM da ServiceNowÒ que incluem um link contextual, permitindo que o usuário investigue com facilidade e identifique rapidamente a causa raiz de qualquer degradação ou problema em algum serviço. Os usuários da solução ServiceNow também podem enviar um link para a solução nGeniusONE para investigar e resolver problemas relacionados a outros alertas. A triagem de serviço da nGeniusONE possibilita identificação rápida de algum problema no serviço, geralmente em questão de minutos, e do número de clientes impactados.

Essa nova integração já está disponível para download na loja da ServiceNow.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.