book_icon

Lenovo Smart Clock Essential ajuda a gerenciar a casa inteligente

Trata-se de um relógio inteligente com os recursos da Alexa, que insere temporizadores, alarmes e lembretes, ajuda a fazer compras na Amazon e até a controlar a casa

Lenovo Smart Clock Essential ajuda a gerenciar a casa inteligente

A Lenovo apresentou o novo Lenovo Smart Clock Essential com a Alexa Integrada, um dispositivo para casa inteligente, desenvolvido para facilitar a vida doméstica, tornando-a mais conveniente. Trata-se de um relógio inteligente para qualquer ambiente, com os recursos da Alexa para ajudá-lo a ficar conectado. A Alexa insere temporizadores, alarmes e lembretes, pode ajudar a colocar itens no seu carrinho da Amazon e até a controlar a casa inteligente só com a sua voz. É fácil administrar os dispositivos compatíveis com a casa inteligente com a Alexa — basta procurar pela etiqueta “Funciona com a Alexa” nos plugues, lâmpadas e muito mais.

Com a tela LED grande, o usuário pode verificar o horário e a previsão do tempo do outro lado da sala, ou então perguntar para a Alexa. Criada para ser a companheira ideal na mesa de cabeceira, basta um toque para desligar ou adiar o alarme e dormir melhor com a sua função de auto escurecimento da tela. Desenvolvida sem uma câmera e com um botão para mutar o som dos microfones, os recursos do Lenovo Smart Clock Essential com a Alexa Integrada permitem que o usuário relaxe sabendo que, para a Lenovo, manter a privacidade vem sempre em primeiro lugar. A aparência exterior orgânica com uma elegante peça em duas cores – Misty Blue e Clay Red e revestida em tecido suave ao toque combina com praticamente todos os tipos de decoração. Além disso, há uma porta USB de tamanho normal para facilitar o carregamento do telefone celular e ter menos fios ao lado da cama.

O Smart Clock também é um alto-falante inteligente para fazer o streaming de músicas pela rede Wi-Fi do Amazon Music e apps de streaming semelhantes, além de audiolivros e podcasts. Seu alto-falante 3W de amplo alcance preenche o ambiente com áudio nítido. Ouça continuamente o seu conteúdo favorito em casa criando grupos de alto-falantes, ou configure um sistema de interfone para todos para anunciar o horário do jantar.

O usuário pode configurar a exibição da hora com diversos tipos de relógio personalizáveis, ou escolher no crescente ecossistema da Lenovo acessórios opcionais de Smart docking para personalizar o Smart Clock Essential com a Alexa Integrada, começando pelo novo Lenovo Ambient Light Dock.

Ele pode ser utilizado como lâmpada noturna na base do relógio para criar luz ambiente na sala com oito modos de iluminação diferentes, em cores sólidas, como cereja e azul oceano, tons quentes do pôr-do-sol, a deslumbrante luz do arco-íris, além da iluminação com movimento rítmico enquanto as cores aumentam e enfraquecem gradualmente criando um momento zen. Para escolher a configuração de iluminação favorita, basta tocar duas vezes no topo do Smart Clock Essential com a Alexa integrada para conhecer todas as opções, e mudar a configuração de luz ambiente pelo comando de voz ou no app da Alexa.

Serviço
www.lenovo.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.