book_icon

Lançamentos da HP miram trabalho híbrido e colaboração

Novo portfólio inclui os PCs da série EliteBook 800 G9, PC da série EliteBook 1000 G9, ZBook Firefly G9 e monitores curvos Z40c e Z34c G3 e os mais novos PCs Elite Dragonfly

Lançamentos da HP miram trabalho híbrido e colaboração

A HP revelou na CES 2022 novos dispositivos e soluções projetados para aprimorar experiências de colaboração e criação para que as pessoas possam trabalhar e criar onde quer que estejam. O trabalho híbrido requer mais do que simplesmente colaborar e trabalhar juntos. Ele desafia a tecnologia a fornecer a mesma experiência, não importa onde as pessoas estejam. Os locais de trabalho agora são onde as pessoas desejam, mas as expectativas de seu trabalho não mudam. As pessoas precisam ser vistas e ouvidas com clareza, produtivas e inspiradas.

Dando continuidade ao recente lançamento do HP Presence (portfólio de produtos de colaboração anunciado em outubro), a HP adicionou novos recursos para melhorar a experiência de videoconferência. As pessoas agora podem aprimorar sua imagem na tela ao personalizar a forma como aparecem nas reuniões por meio do Filtro de Aparência, enquanto o aplicativo myHP fornece um único painel para controlar e personalizar sua experiência no PC – como aplicar configurações de vídeo em seus aplicativos de conferência com um único clique.

A HP também disponibilizou sua tecnologia de colaboração avançada em mais de seu portfólio, incluindo os PCs da série EliteBook 800 G9, PC da série EliteBook 1000 G9, ZBook Firefly G9 e monitores curvos Z40c e Z34c G3 e os mais novos PCs Elite Dragonfly. De câmeras de 5MP com HP Auto Frame a filtros de redução de ruído baseados em IA e tecnologia de nivelamento dinâmico de voz, o HP Presence oferece uma maneira melhor de ser visto, ouvido e compartilhar ideias para pessoas fora da sala de reuniões.

Levando a colaboração da força de trabalho a um nível totalmente novo, a HP expandiu seu portfólio de dispositivos Elite Dragonfly, atendendo à demanda do cliente por dispositivos móveis premium quando se trata de trabalho híbrido. Esses dispositivos impulsionam o progresso em direção ao aumento da sustentabilidade com magnésio reciclado, alumínio e plásticos derivados do oceano.

Portáteis

O HP Elite Dragonfly G3 com Windows 11 capacita profissionais móveis para trazer o seu melhor a cada reunião. Ainda mais leve, pesando menos de 1 kg, e disponível nas cores Slate Azul ou Natural Prata, o HP Elite Dragonfly G3 é equipado com os novos processadores Intel de 12ª Geração. Apresenta um design em concha de 13,5”, enquanto oferece aos usuários mais tela com uma proporção de tela de 3:2 mais alta para mantê-los produtivos. Aprimorado pelo HP Presence, o Elite Dragonfly oferece uma experiência de colaboração excepcional com áudio da Bang & Olufsen e quatro amplificadores discretos trabalhando juntos para criar um som envolvente. O HP Dynamic Voice Leveling otimiza automaticamente a clareza da voz e a redução de ruído baseada em IA 2.0 melhora o áudio para que as pessoas pode ser ouvido mesmo usando uma máscara. Equipada com carregamento inteligente, a bateria aprende padrões de trabalho para otimizar o consumo de energia. O HP Wolf Security for Business 4 oferece uma defesa resiliente contra malware e hacking.

Projetado especificamente para a intensidade móvel de estilos de trabalho centrados na Nuvem, o HP Elite Dragonfly Chromebook Enterprise oferece experiências inovadoras de colaboração e segurança, capacitando os usuários de negócios e Nuvem com a simplicidade do  sistema operacional Chrome OS para colaborar, compartilhar e capturar ideias. Projetado com uma forte integração com o Chrome OS, o primeiro trackpad háptico do mundo em um chromebook oferece aos usuários uma nova dimensão de controle e capacidade de resposta. Envolvido em um design de 360 ​​graus e aprimorado pelo HP Presence, o dispositivo possui uma câmera de 5MP com melhoria de baixa luminosidade para bate-papo por vídeo de alta qualidade e quatro alto-falantes habilmente ajustados com Áudio da Bang & Olufsen criam uma experiência de usuário envolvente. Os usuários também podem fazer anotações e compartilhar ideias em tempo real com uma caneta magnética opcional, que se conecta e carrega sem fio na lateral do dispositivo.

Monitores

Os monitores de conferência HP E24m, E27m e E34m são monitores de conferência que oferecem reuniões face a face mais autênticas em seu espaço de trabalho dedicado. Apresentam uma webcam de privacidade inclinável de 5 MP, sensores de iluminação aprimorados, login do Windows Hello, microfones com cancelamento de ruído e alto-falantes frontais. Atendendo a mais de 200 benchmarks de qualidade, esses monitores são certificados pelo Zoom para que o usuário tenha a certeza de que pode ser visto e ouvido com vídeo e áudio de alta qualidade.

Para quem procura uma experiência de conferência elegante e fácil de usar, os monitores de webcam HP M24 e M27 são ideais para se conectar com amigos e família ou aprender em casa por meio de uma webcam de 5MP, alto-falantes frontais e microfones com cancelamento de ruído. Conecte seu dispositivo com apenas um cabo USB-C e obtenha conectividade perfeita com qualquer Chromebook com certificação Works With Chromebook.

Produtividade

Cada empresa precisa que sua força de trabalho tenha melhor produtividade, colaboração e segurança para trabalhar em um novo mundo híbrido. Novos dispositivos Windows 11 adicionais criados com isso em mente incluem:

O HP Elite x360 1040 G9 e o HP EliteBook 1040 G9 ultrapassam os limites de desempenho e leveza para trabalhadores móveis em qualquer lugar. Reprojetado para transições suaves em trabalhos híbridos, os dispositivos têm um chassi fino e leve com proporção de tela 16:10 para mostrar mais e reduzir a rolagem. Aprimorado pelo HP Presence, as pessoas podem ter a melhor aparência e som com uma câmera de 5 MP, uma câmera de infravermelho de 940 nm e software de áudio envolvente para clareza de voz.

Os PCs HP EliteBook 800 G9 Series foram reprojetados com um chassi ultrafino, uma nova tela de proporção 16:10 e uma proporção de clickpad maior. Aprimorado pelo HP Presence, as pessoas podem trabalhar em conjunto com uma experiência mais pessoal com uma câmera 5MP de rastreamento automático opcional, Áudio da Bang & Olufsen e conectividade 5G opcional.

Os PCs HP EliteBook 600 G9 Series são PCs poderosos, fáceis de gerenciar e altamente seguros que permitem uma fácil padronização em ambientes de TI existentes, enquanto fornecem aos usuários as ferramentas de que precisam para trabalhar em quase qualquer lugar.
Os PCs HP ProBook 400 G9 Series combinam designs leves e atualizáveis ​​com desempenho comercial, segurança e durabilidade, ideais para empresas em crescimento.

Serviço
www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.