book_icon

InWith apresenta lentes de contato para aplicações no Metaverso

A companhia espera a aprovação por parte da FDA (Food and Drug Administration) ainda este ano, para logo em seguida colocar o produto no mercado

InWith apresenta lentes de contato para aplicações no Metaverso

A InWith estará apresentando na CES 2022, que começa amanhã em Las Vegas (EUA), uma plataforma de lentes de contato gelatinosas eletrônicas projetada para aplicações no Metaverso, substituindo, com vantagens, os tradicionais óculos de Realidade Aumentada e Virtual. A companhia espera a aprovação por parte da FDA (Food and Drug Administration) ainda este ano, para logo em seguida colocar o produto no mercado.

As primeiras aplicações da tecnologia serão “visão sintonizável” via dispositivo móvel e “visão aumentada” acoplada ao controle de dispositivo móvel. A aplicação principal deve ser a visualização totalmente imersiva do Metaverso, oferecendo aos usuários uma forma superleve e virtualmente invisível de ir e vir da visualização do mundo real para o virtual. O grande mercado do Metaverso que se aproxima foi estimado em US$ 1 trilhão por especialistas do setor. A tecnologia InWith a ser exibida na CES 2022 é uma configuração que permite aos desenvolvedores colocar aplicativos de chip de exibição de visão aumentada em qualquer lente de contato de hidrogel macia que milhões de pessoas usam diariamente.

A InWith é a única empresa até agora a exibir publicamente essa capacidade de integrar circuitos de componentes em materiais modernos para lentes de contato gelatinosas. Atualmente, a InWith está trabalhando com as principais empresas da Fortune 50 para garantir e apresentar as primeiras interações viáveis ​​dessa tecnologia no mercado, com o apoio de várias centenas de patentes em 2022.

A InWith foi pioneira e patenteou técnicas-chave de integração de componentes sólidos e circuitos em materiais de hidrogel, permitindo que os materiais se expandam e contraiam no processo normal de fabricação. Essa descoberta permite que vários desenvolvedores criem telas e aplicativos de aprimoramento oftálmico para lentes de contato e lentes intraoculares já usadas por milhões de pessoas diariamente. Dos mais recentes aplicativos visuais AR/XR Metaverso para dar melhor visão para pessoas que sofrem de miopia ou presbiopia, a tecnologia InWith permite uma revolução eletrônica para o futuro da visão e capacidades oftálmicas, conectada e sintonizável com dispositivos móveis.

Serviço
www.inwithcorp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.