book_icon

Code7 lança bot que esclarece dúvidas sobre o WhatsApp Business API

Por meio de menus de navegação intuitivos e Inteligência Artificial, pequenos empresários poderão entender melhor as funcionalidades do aplicativo para os seus negócios

Code7 lança bot que esclarece dúvidas sobre o WhatsApp Business API

A Code7, empresa que facilita o engajamento entre marcas e consumidores, anunciou o lançamento do Mestre do WhatsApp, um bot informativo de utilidade pública para ajudar os pequenos empresários a entenderem como obter um WhatsApp Business API. O aplicativo tem avançado bastante em suas funcionalidades e, com a criação dessa solução, a Code7 se posiciona entre as empresas que acompanham as constantes evoluções do mercado quando se trata da comunicação ágil e eficiente.

O Mestre do WhatsApp possibilita que o usuário possa tirar dúvidas sobre WhatsApp Business API por meio de menus de navegação intuitivos

“O processo para obtenção de uma conta de WhatsApp Business API é complexo e tem vários passos. Isso, muitas vezes, confunde as empresas e pessoas que estão trabalhando nesse processo. O Mestre do WhatsApp veio para tirar todas as dúvidas do que se pode fazer com a API e também sobre os requisitos necessários para conseguir um WhatsApp Business oficial, de forma mais rápida e eficiente!”, afirma Roberto Dariva, diretor geral da Code7.

O Mestre do WhatsApp possibilita que o usuário possa tirar dúvidas sobre WhatsApp Business API por meio de menus de navegação intuitivos e por Inteligência Artificial. Para facilitar ainda mais, a Code7 organizou as dúvidas em categorias como: Uso geral, Implantação, Funcionalidades, Mensagens e Guia de termos. Além disso, o usuário pode pedir para falar com um especialista no assunto para obter mais informações gratuitamente.

Serviço
www.code7.com

 

bot

Code7

IA

Mestre do WhatsApp

Whatsapp Business API

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.