book_icon

Ações da Totvs agora integram o Índice GPTW da B3

Carteira inclui empresas certificadas pelo GPTW (Great Place To Work), focadas na agenda ESG e em promover melhores práticas do mercado de trabalho

Ações da Totvs agora integram o Índice GPTW da B3

A partir desta terça-feira, 4 de janeiro, as ações da Totvs (TOTS3), fornecedora de softwares empresariais, passam a integrar a primeira composição do Índice GPTW, da B3, que incorpora empresas reconhecidas pela consultoria Great Places to Work (GPTW) em 2021. O IGPTW B3 tem o objetivo de ser um indicador de desempenho médio das cotações das empresas certificadas pela GPTW listadas na B3 e complementa a família de índices com foco em ESG (Environmental, Social and Corporate Governance), reforçando o papel dessas companhias e de suas lideranças em promover as melhores práticas no mercado de trabalho.

Fazer parte da composição do primeiro Índice GPTW do mundo é uma demonstração do foco da Totvs em práticas ESG

A GPTW é uma consultoria global que apoia empresas a alcançarem melhores resultados por meio da cultura de confiança, do alto desempenho e da inovação, tendo as pessoas no centro do negócio. A consultoria também certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo.

Fazer parte da composição do primeiro Índice GPTW do mundo é uma demonstração do foco da Totvs em práticas ESG. A companhia, que tem como objetivo entregar soluções que façam diferença para a produtividade dos clientes prioriza, neste processo, um ambiente de trabalho positivo e saudável.

Recentemente, a Totvs obteve diversos reconhecimentos que refletem a preocupação da companhia com o desenvolvimento de uma Agenda ESG consistente, e a visão de que os negócios devem influenciar e impactar positivamente a sociedade. Em 2021, foi reconhecida no prêmio Melhores do ESG da Revista Exame como a Melhor empresa ESG do setor de tecnologia; pelo Radar ESG da XP Investimentos como Empresa melhor posicionada no setor de tecnologia, além de ter sido incluída na carteira recomendada ESG, do BTG Pactual. Desde 1998, a Totvs é mantenedora do Instituto da Oportunidade Social (IOS). Neste período, o IOS já formou 39 mil jovens e pessoas com deficiência para o mercado de trabalho.

Serviço
www.totvs.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.