book_icon

Cypher Learning expande seus escritórios na AL, América do Norte, Europa e Ásia Pacífico

Os novos escritórios permitem à Cypher Learning escalar mais rapidamente e cobrir uma parte maior do mercado de e-learning, com ainda maior presença e apoio local

Cypher Learning expande seus escritórios na AL, América do Norte, Europa e Ásia Pacífico

A Cypher Learning, fornecedora de sistemas de gestão da aprendizagem para empresas e instituições de educação, anunciou a abertura de novos escritórios na América Latina, América do Norte, Europa e na região da Ásia Pacífico. Os novos escritórios permitem à Cypher Learning escalar mais rapidamente e cobrir uma parte maior do mercado de e-learning, com ainda maior presença e apoio local.

A empresa passa a ter escritórios em 23 países ao redor do mundo e tem a confiança de milhões de usuários de mais de 20.000 organizações. Suas premiadas plataformas de aprendizagem suportam mais de 40 idiomas. A Cypher Learning oferece plataformas em todos os principais setores de e-learning: com o NEO LMS para escolas e universidades, o MATRIX LMS para empresas e o INDIE LMS para empreendedores.

Reconhecemos desde cedo a necessidade de uma solução de ensino e aprendizagem personalizável que possa se adaptar às necessidades de qualquer organização, incluindo a língua utilizada 

Os novos escritórios de vendas da Cypher Learning cobrem diversas partes do mundo, incluindo o Canadá, a França, os Países Baixos e a Polônia. Em 2021, a Cypher Learning também ampliou seu alcance com a abertura de escritórios na Colômbia, Peru, Emirados Árabes Unidos, Catar, Egito, Jordânia, Japão e Coreia do Sul. Além disso, nos EUA a empresa agregou mais escritórios nos estados da Califórnia, Colorado, Indiana e Texas para melhor atender às necessidades dos clientes.

Sediada em São Francisco (EUA), a Cypher Learning tem presença global, com escolas, organizações e empreendedores utilizando suas plataformas. Além dos escritórios nos países citados, a companhia também possui unidades no Brasil, México, Austrália, Espanha, Romênia, África do Sul, Índia, Filipinas, Indonésia e Malásia.

Conhecida por sua abordagem inovadora e intuitiva do e-learning, a Cypher Learning cresceu significativamente nos últimos anos, expandindo-se rapidamente e tornando-se uma plataforma popular para uma base global de clientes espalhados por mais de 100 países.

“Oferecer uma plataforma de aprendizagem flexível e eficiente para clientes em todo o mundo é um de nossos principais pontos fortes”, diz Graham Glass, CEO da Cypher Learning. “Reconhecemos desde cedo a necessidade de uma solução de ensino e aprendizagem personalizável que possa se adaptar às necessidades de qualquer organização, incluindo a língua utilizada. Nossas plataformas são versáteis e suportam a maioria dos métodos instrucionais, de modo que qualquer escola ou organização possa usá-las para melhorar as experiências de aprendizagem e os resultados”, completa.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.