book_icon

Arker está com vagas abertas para profissionais e estagiários de TI de todo o País

No momento, as vagas estão sendo oferecidas em jornada remota. Mas, vale ressaltar que a empresa também atuará em modelo híbrido com escritório físico na Avenida Paulista, em São Paulo, a partir de 2022

Arker está com vagas abertas para profissionais e estagiários de TI de todo o País

A Arker, empresa brasileira de tecnologia especializada no mercado de gestão de verbas comerciais, está com mais de 20 vagas abertas para profissionais e estagiários de marketing e TI de todo o Brasil.

Entre os cargos oferecidos no momento estão estagiários de Desenvolvimento, Analistas, desenvolvedores, gerente de Analytics e de Suporte e Project Management Office (veja lista completa abaixo).

O modelo de contratação é o CLT, e além de vale-refeição e vale-transporte, os benefícios incluem ainda convênio com o Gympass e com a plataforma de saúde mental Vitalk.

Entre os cargos oferecidos no momento estão estagiários de Desenvolvimento, Analistas, desenvolvedores, gerente de Analytics e de Suporte e Project Management Office (veja lista completa abaixo) 

No momento, as vagas estão sendo oferecidas em jornada remota. Mas, vale ressaltar que a empresa também atuará em modelo híbrido com escritório físico na Avenida Paulista, em São Paulo, a partir de 2022.

“O mercado de TPM (Trade Promotion Management) tem se estabelecido cada vez mais no Brasil, sobretudo diante da retomada do varejo físico no cenário pós-pandêmico. E por ser uma empresa brasileira fundada em 2019 e uma das pioneiras nacionais nesse setor, estamos ampliando nosso time para atender à crescente demanda regional por soluções tecnológicas para performance, visibilidade e assertividade na gestão de verbas comerciais e contratos”, diz Fernanda Paixão, diretora de People Sucess na Arker.

Expansão na América Latina
Contando em seu portfólio com empresas como Grupo Bimbo, M. Dias Branco, Ontex e PepsiCo, fora o Brasil, atualmente a Arker atua em outros países da América Latina, como Guatemala, Honduras, República Dominicana e Costa Rica.

“Além das vagas em aberto, acabamos de aprovar recentemente a formação de um time só para atender a nossa expansão na América Latina. Estamos comprometidos em investir em talentos ao ampliar nosso quadro de funcionários. Queremos profissionais proativos, mão na massa e que tenham disposição para nos acompanhar nessa jornada de crescimento”, diz Fernanda.

Para obter mais informações e se candidatar as vagas abertas, os profissionais interessados devem enviar os currículos para o email: [email protected]

Confira a lista de vagas abertas:

Analista Data Science
Analista de Desenvolvimento
Analista ETL
Analista de Gestão
Analista de Marketing
Analista de Power BI
Analista de Suporte
Desenvolvedor .NET Sr.
Estagiário de Desenvolvimento
Gerente de Analytics
Gerente de Suporte
Product Owner
Project Management Office

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.