book_icon

Robôs de serviços comerciais da Pudu serão destaque na CES 2022

Quem visitar o estande da empresa poderá conhecer presencialmente sete modelos de robôs de serviço, entre eles o novo robô de limpeza Afra C1, que será lançado no evento

Robôs de serviços comerciais da Pudu serão destaque na CES 2022

A Pudu Robotics, desenvolvedora de robôs de serviços comerciais, estará presente na CES 2022, que acontecerá entre 5 e 8 de janeiro em Las Vegas (EUA), com sua linha completa de robôs. Quem visitar o estande da empresa poderá conhecer presencialmente sete modelos de robôs de serviço, entre eles o robô de limpeza Afra C1, que fará sua estreia internacional no evento e por isso, na foto, aparece coberto com um pano.

A linha de produtos mais recente da Pudu Robotics apresenta várias tecnologias de núcleo que permitem que robôs de serviço comercial sejam usados ​​em nível de prédio e de loja. Ao aproveitar tecnologias como direção automatizada de baixa velocidade, direção totalmente elétrica e controle de movimento autônomo, a Pudu Robotics está pavimentando o caminho para a implementação comercial em grande escala de robôs de serviço em todo o mundo.

Os visitantes do estande da Pudu Robotics CES 2022 poderão ver em primeira mão o recém-apresentado Afra C1, um robô de limpeza quatro-em-um projetado para garantir eficiência consistente e maior qualidade de limpeza em uma variedade de ambientes, incluindo edifícios de escritórios, residências, supermercados, transporte público, hospitais, fábricas e muito mais.

O BellaBot, a última geração do robô de entrega de alimentos premium da empresa, também estará disponível para demonstração. Como o produto mais popular da Pudu Robotics em sua série de catering e entrega, o BellaBot oferece recursos superiores de interação entre humanos e robôs, uma linguagem de design biônica inovadora, modelagem atraente, interação multimodal e outras funções para oferecer uma experiência de robô de entrega de alimentos sem precedentes.

Paralelamente, a Pudu Robotics apresentará o KettyBot, um robô inteligente de entrega e recepção com um display de anúncio. Com interação por voz IA, automação de tarefas, modos de entrega multifuncionais e recursos de recarga automática, KettyBot é um especialista em marketing sobre rodas que funciona como um serviço de publicidade e um serviço de saudação e boas-vindas.

O PuduBot, robô de entrega inteligente inicial da Pudu Robotics, HolaBot, um robô de entrega com pager e recursos de notificação e FlashBot, um robô de entrega de edifícios de última geração que pode usar o elevador para fornecer uma entrega segura e confiável na sala, estará em exibição na CES este ano. PuduBot é um robô de serviço comercial clássico que pode entregar comida sem usar as mãos em várias situações, incluindo restaurantes, cafés e hotéis. Desde o seu lançamento, PuduBot foi eleito o Melhor dos Melhores no Red Dot Design Awards 2017 e desencadeou uma nova tendência para o design de robôs de entrega de alimentos com sua aparência simples e elegante. Enquanto isso, o HolaBot permite melhor eficiência de serviço com sua função de notificação de chamadas, entrega inteligente, recurso de pager remoto, alta capacidade de carga e módulo de comando de voz.

Os participantes da CES também poderão descobrir as soluções de IoT, catering e hotelaria mais recentes da empresa, projetadas para aprimorar as experiências de trabalho e de vida e melhorar a eficiência da produção.

Desde o seu início, a Pudu Robotics tem se comprometido em impulsionar a inovação com seus excelentes recursos de P&D e fabricação. A empresa continuou a aumentar a remessa geral de seus robôs de serviço e a melhorar a experiência do usuário, ao mesmo tempo que mantém sua liderança no mercado nacional e internacional. Mais recentemente, a Pudu Robotics arrecadou com sucesso US $ 155 milhões em suas rodadas de financiamento das séries C1 e C2.

Serviço
www.pudurobotics.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.