book_icon

Parceria Hikvision e Irida Labs para impulsionar a Indústria 4.0

A integração fornece soluções de Inteligência Artificial de visão inteligente para os setores de manufatura e logística para gerenciar depósitos e fábricas em tempo real

Parceria Hikvision e Irida Labs para impulsionar a Indústria 4.0

A Hikvision, provedora global de soluções e produtos de segurança, anunciou uma nova parceria tecnológica com Irida Labs, um provedor europeu de soluções de visão IA, para integrar suas câmeras IP e software HikCentral com o PerCV.ai Industry 4.0 da Irida Labs. A integração fornece soluções de Inteligência Artificial de visão inteligente para os setores de manufatura e logística para gerenciar depósitos e fábricas em tempo real.

A combinação da plataforma de câmera habilitada para IA e o algoritmo inteligente de PerCV.ai cria um pacote forte e flexível para os usuários

Utilizando o protocolo Hikvision Intelligent Security API (ISAPI) e o Embedded Open Platform Program (HEOP), a integração permite que o algoritmo PerCV.ai seja executado dentro da série de câmeras Hikvision DeepInView para processamento de Borda. Os operadores podem monitorar facilmente os processos de manufatura e logística usando a interface de usuário do pacote PerCV.ai Industry 4.0.

A combinação de vídeo, IA e computação de Borda capacita o monitoramento em tempo real de paletes e pacotes, inspeção de produtos, monitoramento de empilhadeiras e caminhões, detecção de equipamentos de proteção individual (EPI) e monitoramento de interação de equipamentos críticos. As análises acionadas por IA em tempo real também permitem percepções de negócios e processos acionáveis.

“Estamos entusiasmados com a adesão ao Hikvision Technology Partnership Program (TPP). Agora, nosso software de visão IA PerCV.ai oferece suporte a câmeras Hikvision DeepinView e software HikCentral por meio deste programa”, disse Vassilis Tsagaris, CEO da Irida Labs. “Gostaríamos de agradecer a Hikvision por trabalhar de perto e apoiar nossa equipe durante os últimos meses, tornando esta integração realmente um valor agregado para nossos clientes”, completou.

“A combinação da plataforma de câmera habilitada para IA e o algoritmo inteligente de PerCV.ai realmente cria um pacote forte e flexível para os usuários. Com soluções como esta, a segurança da equipe e os processos de armazenamento são levados a um novo nível”, acrescentou Adler Wu, gerente de Aliança de Parceiro de Tecnologia Global da Hikvision.

Serviço
www.hikvision.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.