book_icon

Mais de 900 vagas para começar 2022 empregado

Listamos aqui empresas e startups que estão com mais de 900 vagas abertas em diversas áreas para quem quer começar 2022 empregado

Mais de 900 vagas para começar 2022 empregado

Recentemente, o Brasil foi apontado como o 4º país com a maior taxa de desemprego em um ranking divulgado pela agência Austin Rating. O levantamento levou em consideração os números de mais de 40 países e também mostrou que no Brasil a taxa é o dobro da média mundial. Apesar disso, os setores de tecnologia, inovação e o de startups preveem aumentar o número de colaboradores para o próximo ano.

Listamos aqui empresas e startups que estão com mais de 900 vagas abertas em diversas áreas para quem quer começar 2022 empregado.

Rocketseat: A Rocketseat, edtech que visa formar desenvolvedores a partir de plataformas próprias, está com vagas abertas para a área de TI, para profissionais júnior e pleno. As jornadas de trabalho são full-time e 100% remotas, com auxílio home office e outros benefícios. Para se candidatar basta acessar o site ou o Linkedin da empresa.

Stark Bank: A Stark Bank, fintech B2B que atua em Open Banking no Brasil, está com 11 vagas abertas destinadas àqueles que querem fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. A fintech está buscando candidatos que gostam de desafios e que são apaixonados pelo mercado financeiro. As vagas abertas estão relacionadas às áreas de Engenharia de Software, Compliance, Customer Success, Marketing, Business e People. Todas as inscrições são feitas pelo site da empresa.

ADDI: A ADDI, fintech colombiana que atua na América Latina em “Buy Now, Pay Later – Compre Agora, Pague Depois”, está com 25 vagas abertas em diversas áreas e níveis hierárquicos. A companhia, que só vem crescendo no Brasil, procura profissionais comprometidos, com opinião, que pensem fora da “caixinha” e que sejam empreendedores. As vagas da ADDI estão disponíveis no LinkedIn.

netLex: O netLex, startup pioneira na automatização da gestão do ciclo de vida dos contratos, tem seis vagas abertas nas áreas de jurídico e tecnologia. A empresa fica em Belo Horizonte, mas o modelo de trabalho das vagas oferecidas é remoto. Inaugurado em 2014, o netLex vem crescendo cada vez mais, graças à sua plataforma de Contract Lifecyle Management, uma ferramenta inteligente, focada na automação de processos. Atualmente, o netLex atua no Brasil, Reino Unido, Áustria, México, Colômbia e Argentina, atendendo 82 clientes, incluindo algumas das maiores empresas brasileiras em faturamento e cinco das Global Fortune 500. Confira todas as vagas disponíveis no site.

ClickBus: Plataforma de transações online para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, tem 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, produtos e marketing. O modelo de trabalho em sua maior parte é híbrido, com revezamento entre home-office e presencial, mas algumas das vagas são 100% remotas.

B4A: A B4A (Beauty For All), maior beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos, e utiliza a plataforma B4A Connect para unir consumidores, influenciadores e marcas, está com mais de 30 vagas em aberto para os departamentos comercial, fotografia, marketing e comunicação, atendimento ao cliente, financeiro e tecnologia. Os profissionais interessados em fazer parte da beauty-tech podem se inscrever no site.

Bild Desenvolvimento Imobiliário: Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa está com mais de 40 vagas abertas em diversas áreas para as cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Entre as vagas disponíveis estão programa de estágio, consultor de vendas, analista de segurança da informação, analista de montagem, analista de recursos humanos, gerente de vendas, mestre de obras e muito mais. Os interessados podem se candidatar às vagas pelo site.

Vitta Residencial: A Vitta Residencial, construtora e incorporadora, é movida pelo propósito de criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança. A empresa está com mais de 50 vagas abertas que contemplam estágios, analistas, coordenadores, mestres de obras, consultores de vendas, analista de trade marketing, analista comercial, mestre de obras, sinaleiro e muito mais. Os Interessados devem residir nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba, Araraquara, Botucatu e Campinas. Para se candidatar basta acessar o site.

Teladoc Health: Empresa mundial em telemedicina, Teladoc Health, está com 25 vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas: Executivo Comercial, Operations Manager, Mobile Developer Analyst, Analista de Produtos, Especialista em Marketing, Sales Development Representative, Developer Analyst Jr, Senior Developer Specialist, QA Analyst, Senior Frontend Developer, Senior Backend Developer, Software Analyst Pleno, Full Stack Developer, Senior Scrum Master e IT Help Desk. Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo LinkedIn da empresa.

Winnin: A Winnin, startup martech que utiliza dados e Inteligência Artificial para o marketing de empresas, está com 5 vagas abertas para os cargos: Analista de Mídia e Performance SR, UI Designer Pleno/Sênior (remote job), Customer Success Onboarder (remote job), DevOps SRE (remote job) e Pessoa Desenvolvedora Backend (remote job). Os interessados podem se candidatar no site.

Pipo Saúde: A Pipo Saúde, empresa de tecnologia que transforma a maneira que as empresas contratam e gerem plano de saúde, está com 22 vagas abertas em diferentes níveis e áreas, como: Analista de CS Operations, Analista de Cotação e Placement, Analista de Felicidade do Cliente para Onboarding (CS Implementation), Analista de Operações de Benefícios Junior – Ativação, Consultor de Benefícios, Consultor de Negócios (BDR), Coordenador de Cotação, Designer de Marca, Designer de Marca (vaga exclusiva para pessoas negras), Designer de Produto, Enfermeira(o) (vaga exclusiva para pessoas negras), Head de Estratégia e Operações, Head de Experiência do Cliente, Head de Relacionamento com Operadoras, Pessoa Diretora Criativa, Engenheira de Software (vaga exclusiva para mulheres), Pessoa Engenheira de Software (vaga exclusiva para pessoas negras), Pessoa Engenheira de Software Sênior, Product Manager (vaga exclusiva para mulheres), Product Manager – Onboarding e Supervisor de Vendas (BDR). Os candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pela página de vagas da empresa.

Pmweb: A Pmweb, empresa de serviços e tecnologia para marketing e CRM, com sede em Porto Alegre (RS) e com escritório em São Paulo, faz parte do Grupo WPP. Consolidada no mercado há 25 anos, a Pmweb atua no mercado B2B oferecendo produtos e serviços que proporcionam relacionamentos únicos em escala. A companhia segue crescendo e está com diversas vagas em aberto. São mais de 46 oportunidades para trabalhar em São Paulo (SP) ou em Porto Alegre (RS), inclusive com posições remotas e de estágio. Entre os principais cargos estão Analista de Business Intelligence, Analista de Campanhas Digitais – nas áreas de Oracle Responsys e Salesforce Marketing Cloud, Analista de Integrações de Dados (Data Ops), Analista de Suporte, Data Analyst, Data Engineer, entre outras. Há possibilidade de estágio e vagas PCD. As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas no site Pmweb.

Pixeon: Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e inovação para saúde, a Pixeon tem como objetivo ser líder nacional neste mercado e referência de qualidade em toda a América Latina. São vagas para as áreas de pesquisa, tecnologia, desenvolvimento, administração e engajamento do paciente. Mais detalhes podem ser encontrados no site.

Mutant: A Mutant, especialista em performance business, está com vagas abertas. A empresa oferece serviços que melhoram o relacionamento entre empresas, marcas e clientes, por meio de soluções para humanização das relações digitais. A empresa busca talentos para preencher cargos como: Analista de Redes, Telecom, Auditor, e desenvolvedores de diferentes segmentos. Para se inscrever, basta acessar o site.

Ativy: A Ativy, ecossistema de soluções e Transformação Digital para empresas da América Latina, está com 19 vagas abertas. São diversos cargos que variam entre as áreas de tecnologia, marketing e financeiro. Dentre elas estão vagas de estágio, efetivas e para pessoas jurídicas, sendo algumas na modalidade remota e outras presenciais. As inscrições são feitas no site.

Grupo 3778: O Grupo 3778, healthtech de saúde ocupacional, está com 105 vagas disponíveis para as áreas de comunicação e tecnologia. Destas, três são cargos efetivos, sendo elas UX Research, Product Designer Pleno e DesignOps, para São Paulo. As demais são para bancos de talentos. Caso tenha interesse, você pode se candidatar no site.

Pier: A Pier seguradora, primeira insurtech a virar seguradora no Brasil pelo Sandbox da Susep, 100% digital e que oferece soluções ao usuário com produtos de seguro para automóveis e celulares, está com 29 vagas abertas, sendo 2 afirmativas para mulheres para a área de Tech. Para conferir e se candidatar a essas vagas, basta acessar o site.

Meu Acerto: A Meu Acerto, fintech que oferece uma plataforma com solução inovadora para negociação digital de dívidas, está com vagas abertas para compor diversas áreas da empresa, que tem quase 5 anos no mercado, e busca por pessoas apaixonadas por tecnologia e inovação. Para conferir todas as vagas disponíveis, você pode acessar o site.

Juntos Somos Mais: A Juntos Somos Mais, detentora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com mais de 15 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições variam principalmente entre tech leaders, coordenadores de engenharia, product owners, desenvolvedores back-end e front-end, user experiences, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados. Os interessados podem se candidatar via Linkedin ou na página de carreiras da Juntos.

Turbi: A Turbi, empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital e que surgiu com o objetivo de facilitar e desburocratizar todo o processo de aluguel de carro, mudando o conceito que os usuários possuem com as locadoras tradicionais, está com 11 vagas abertas na empresa. Todas as oportunidades estão disponíveis no site ou no LinkedIn da empresa, onde é possível fazer a inscrição. As vagas são nas áreas de tecnologia, inovação e de mercado para São Paulo, mas dependendo da posição, há a possibilidade de ser 100% remoto. Para as pessoas de São Paulo, as oportunidades são para trabalho de forma híbrida.

EEmovel: A startup EEmovel, primeira plataforma de captação de imóveis, que tem a maior base de dados da América Latina, está com 10 vagas abertas, sendo 2 na área de pessoas e cultura, 4 na área de tecnologia, 2 para atendimento ao cliente, uma para o setor de valuation, uma para vendas e uma para dados. A empresa oferece oportunidades de trabalho remoto e presencial em Cascavel, no Paraná, mas todas são para período integral. Os interessados podem se candidatar para as vagas no site.

Voxy: A Voxy, Edtech de conteúdo 100% personalizável que ensina inglês adaptado às diferentes áreas de atuação das empresas, está com 10 vagas para trabalho remoto na equipe que atua no Brasil. São vagas para atuar como professor ou nas áreas de designer de produto, marketing, Customer Success, vendas e engenharia de software. Os candidatos devem se inscrever através do site.

Talkdesk: A Talkdesk, empresa global de experiência do cliente para empresas obcecadas pelo cliente, tem mais de 10 vagas abertas para o Brasil e pretende contratar cerca de 40 pessoas nos próximos meses. As áreas de atuação são Vendas, Pré-vendas, engenharia, Customer Success e desenvolvimento. Para se candidatar, envie um email ou acesse o site.

Nomah: A Nomah, startup de locações flexíveis que oferece a gestão e transformação de ativos residenciais, de forma que combina a expertise de mais de 4 anos de operação com a tecnologia e inteligência de dados, está com diversas vagas abertas para novos colaboradores. Entre as vagas disponíveis, podemos encontrar: Analista de dados (exclusiva para mulheres e/ou pessoas pretas), analista de cultura, Data Analyst, analista de recrutamento e seleção, entre outras, que você pode encontrar e se candidatar no LinkedIn da empresa.

Inventa: Inventa é uma startup brasileira que nasceu da constatação de que pequenas empresas ainda estão fora do mundo digital no que diz respeito aos seus processos de compra. Com menos de um ano de atividade, a empresa já conta com mais de seis mil produtos, 350 fornecedores e mais de 10 mil lojistas de todo o País cadastrados na plataforma. Estão abertas 31 vagas para cargos como agente de vendas interno, analista fiscal, coordenador de fraude, desenvolvedor e gerente de marketing.

Genera: A Genera, primeiro laboratório brasileiro especializado em genômica pessoal, está com 5 vagas em diferentes áreas abertas para a cidade de São Paulo. Os requisitos básicos variam de acordo com cada uma. Os cargos disponíveis são Analista de CRM, Analista de Marketing, Consultor de Atendimento e Estágio de Dados. As vagas são todas no modelo remoto de home office e oferecem benefícios como VR, VA, clube de vantagens UAU, Gympass, convênio com farmácia, convênio médico e odontológico e PPR. Você pode se candidatar através da plataforma Gupy.

Zettle by Paypal: A Zettle by Paypal, referência em meios de pagamentos na Europa e na América, está com vagas abertas para os cargos de Customer Solutions e Customer Engagement Advisor para a cidade de São Paulo. As vagas oferecem uma vasta cartela de benefícios e oportunidades de crescimento interno. Os interessados podem encontrar as oportunidades no site.

Lalamove: A Lalamove, unicórnio internacional que chegou ao Brasil em 2019 e agora aposta em uma expansão agressiva para todos os cantos do Brasil, está com novas vagas disponíveis. Ao todo, são 11 posições abertas para atuar nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo, nas áreas de Marketing, Recursos Humanos e no setor Operacional. Os interessados podem se inscrever no site.

Invillia: A Invillia, uma multinacional brasileira que tem por objetivo ajudar empresas que revolucionam o mercado na missão da inovação contínua, criando soluções end-to-end, produtos e serviços digitais, nas tecnologias mais emergentes do mundo, está contratando mais de 40 profissionais de tecnologia, desenvolvedores, especialistas em UX, designer, dentre outras funções. Os interessados podem se inscrever para as vagas no site. Todas as funções são para trabalho remoto.

Instant Solutions: A Instant Solutions, responsável por criar soluções corporativas em comunicação avançada para auxiliar empresas na melhoria da experiência do cliente, tem vagas abertas para Analista de DEVOPS (Junior, Pleno e Sênior), Analista de Desenvolvimento (integrador), Analista de Projetos — Infraestrutura e Desenvolvedor. Todas as vagas são no regime 100% remoto. Outras vagas também podem ser encontradas diretamente no link da empresa, com opções para Desenvolvedor, Gerente de Contas, Analista de Projetos Linux, Programador, Analista de Suporte e Desenvolvedor.

EmpreX: A fintech EmpreX, criada com o propósito de ajudar brasileiros a melhorar suas finanças ao quitar suas dívidas caras com os bancos, possui vagas de tecnologia em todos os níveis e estágio em diversas áreas da empresas. A empresa está contratando candidatos com foco na cidade de São Paulo para trabalhar em modelo híbrido. Os currículos podem ser enviados neste e-mail.

Matera: A Matera, empresa de tecnologia com foco em soluções e produtos financeiros, está com 53 vagas abertas em cargos como Desenvolvedor JAVA e PL/SQL, Arquiteto de Software, Especialista em JAVA, Analista de Implantação – Mercado Financeiro, Analista de Sistemas – Suporte N2 Pleno. O envio de currículos deve ser realizado no site.

Labenu: A Labenu é uma edtech que oferece cursos voltados para a inclusão de pessoas no mercado de tecnologia, pensando em tornar essa área mais diversa e inclusiva e com a missão de oferecer acesso à educação, reduzindo as barreiras que possam existir, sejam financeiras, sociais, regionais, acelerando progresso tecnológico do País. Eles estão com vagas abertas para trabalho remoto, com o escritório servindo como apoio, quando necessário, na cidade de São Paulo No entanto, as vagas não são somente para quem mora na cidade. Os cargos são para pessoa instrutora de programação (2 vagas), designer de produtos pleno (1 vaga) e para analista comercial (1 vaga). Ainda vão ficar disponíveis vagas para analista de Customer Experience.

Tractian: A Tractian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, presente em todos os estados do Brasil e internacionalmente na Argentina, México, Argélia e Polônia, está oferecendo vagas em diversos setores, como vendas, tecnologia, especialistas em hardware e desenvolvimento de softwares, marketing, RH e desenvolvimento de produtos. Os interessados podem se candidatar no site oficial de carreiras da empresa e no Linkedin da companhia.

Americas Health: A Americas Health , empresa de saúde voltada em levar serviços de alto nível para as regiões desassistidas do país, tem forte atuação nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, está com 6 oportunidades em aberto, para atuar nas cidades Goiânia (GO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). As vagas são para as áreas financeira, enfermagem e tecnologia. Detalhes dos cargos podem ser obtidos na página de carreira da empresa.

Wevo: A Wevo, a primeira plataforma de integração como serviço (iPaaS) da América Latina que permite a integração entre APIs e sistemas, sejam eles locais ou em nuvem, tem vagas abertas para Analista de Sistemas Sr, Analista de Administração de Pessoal, Engenheiro de Software – PCD, Executivo de Vendas Sr (setor Indústria), Executivo de Vendas Sr (setor Financeiro), Engenheiro de Software Pl e Engenheiro de Software Jr. Todas as vagas são para trabalho remoto. Os interessados podem buscar mais informações no site.

Locaweb: O Grupo Locaweb, um dos pioneiros em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, está com mais de 200 vagas abertas para os cargos de programador, especialista em redes, em segurança e em dados, analista de testes, financeiro, marketing e atendimento ao cliente. As vagas são remotas e abertas para profissionais de todo o Brasil. Acesse o site para as inscrições.

Hilab: A healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, possui mais de 30 vagas abertas. Algumas das oportunidades são para Data Scientist, Analista de QA (Software), Analista Comercial/Pós Vendas – São Paulo, Redator Publicitário Pleno, Profissional da Saúde – Treinamento, Analista Regulatório – Sênior, Analista de Qualidade e Assistente de Manutenção. Para a visualização das vagas e inscrição, os interessados devem acessar o portal da Hilab.

Divibank: A fintech que oferece crédito para financiamento de campanhas em marketing digital, está com vagas abertas para Analista de Crédito & BizOps, Executivo de Vendas, Desenvolvedor Full Stack Júnior e Pleno, Customer Success e Especialista de Planejamento Financeiro e Análise. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail.

Pomelo: A Pomelo, fintech LatAm que pretende ampliar o embedded finance no Brasil, está com 30 vagas abertas para atuar no Brasil nas áreas de produto, fraude, finanças & legal, biz dev, operações, marketing e people. Todos os colaboradores da startup recebem stock options, podem escolher o formato de trabalho (full remoto ou híbrido), salários competitivos e cultura colaborativa em um ambiente muito diverso. Os interessados podem se inscrever no site.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.