book_icon

AMD FidelityFX Super Resolution é implementado em mais de 70 jogos

Neste natal, a lista de jogos compatíveis com o FSR passou a marca de 70 títulos, trazendo uma performance otimizada e qualidade visual para uma variedade de jogos

AMD FidelityFX Super Resolution é implementado em mais de 70 jogos

AMD FidelityFX Super Resolution é implementado em mais de 70 títulos disponíveis e próximos do lançamento desde sua estreia.
Neste mês, a AMD está animada em celebrar o aniversário de 6 meses do AMD FidelityFX Super Resolution (FSR), sua tecnologia upscaling open-source espacial, que recebeu oficialmente o suporte de mais de 80 desenvolvedores e editores de jogos e está disponível agora em 47 jogos e 24 futuros jogos. Por causa desse suporte amplo e rápido, o FSR se tornou a tecnologia de software de jogos mais adotada na história da AMD.

Por causa desse suporte amplo e rápido, o FSR se tornou a tecnologia de software de jogos mais adotada na história da AMD 

Desenhado pensando no vasto mundo dos gamers, FSR é compatível com mais de 100 processadores da AMD com gráficos e GPUs, bem como ofertas dos concorrentes, aumentando as taxas de quadros e proporcionando experiências de jogo de alta fidelidade em 4K, 1440p e 1080p para um equilíbrio perfeito entre desempenho e qualidade.

Neste natal, a lista de jogos compatíveis com o FSR passou a marca de 70 títulos, trazendo uma performance otimizada e qualidade visual para uma variedade de jogos, como:

DEATHLOOP
Horizon Zero Dawn Complete Edition for PC
F1 2021
Far Cry 6
Resident Evil Village
Farming Simulator 22
Ghostrunner
Hellblade: Senua’s Sacrifice
Lego Builder’s Journey
World War Z: Aftermath
Warhammer: Vermintide 2
Arcadegeddon
Baldur’s Gate 3
Grounded

 

AMD

AMD FidelityFX Super Resolution

FSR

gamer

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.