A Validity, empresas de gestão de qualidade de dados de CRM e soluções de e-mail marketing, anunciou uma colaboração estratégica com a Adobe como parte do Adobe Exchange Partner Program. A nova colaboração se baseia nas sinergias existentes entre o Everest, da Validity, plataforma de inteligência de e-mail, e O Adobe Campaign, a solução da Adobe para orquestração, lançamento e medição de campanhas de marketing cross-channel personalizadas. Essa colaboração equipa ainda mais os clientes da Adobe com uma visão unificada, expertise e dados de nível avançado para melhor analisar e otimizar seus programas de e-mail marketing.
O Everest é uma plataforma de e-mail totalmente integrada, que fornece insights cruciais e orientação de entrega para que os profissionais de marketing possam alcançar mais pessoas, aumentar o engajamento e melhorar a eficácia de seus programas de e-mail.
Em breve, a Validity também apresentará uma integração que fará com que os dados do Adobe Campaign sejam mostrados diretamente dentro do Everest. Isso permitirá aos profissionais de marketing uma visão completa de cada uma de suas campanhas de e-mail. “Essa parceria estratégica nos permite unir o poder da nossa expertise em análise de e-mail e em entregabilidade com a experiência em marketing mundialmente conhecida da Adobe. Esperamos um futuro em que os clientes em comum da Adobe e da Validity ganhem com as melhores soluções, juntos”, disse Mark Briggs, CEO da Validity.
Para Cecilia Belele, vice-presidente de Vendas da Validity para a América Latina, trata-se de uma parceria muito relevante para as atividades da empresa em todo o mundo. “Sempre buscamos fornecer para nossos clientes uma base confiável, limpa e acionável, independentemente de qual automação de marketing ou provedor de serviço de e-mail eles possam usar”, analisa.
O Adobe Exchange Partner Program traz um grupo seleto de soluções compatíveis e best-in-class que, por sua vez, estendem os recursos do Adobe Campaign e aumentam o valor estratégico das soluções em ambos os lados.
“Os últimos dois anos nos mostraram que as caixas de entrada estão mais lotadas do que nunca, e alcançar o cliente certo com a mensagem correta no momento certo é crucial para o sucesso de todos os negócios”, disse Nik Shroff, diretor sênior de Parceiros de Tecnologia Globais na Adobe. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Validity para fornecer insights de entregabilidade que impulsionem os programas de e-mail de nossos clientes”, pontua.
Serviço
www.validity.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo