book_icon

De acordo com a Canalys, Kaspersky mantém liderança em satisfação dos parceiros

Entre eles estão os novos rebates e rebates progressivos, a simplificação do processo de registro de oportunidades e o lançamento de um portal dedicado para o mercado de empresas (enterprise)

De acordo com a Canalys, Kaspersky mantém liderança em satisfação dos parceiros

A Kaspersky é a campeã em satisfação do canal na matriz latino-americana Canalys Channel Leadership, com uma aprovação de 84,4%. Esta pontuação é a mais alta entre todos os fornecedores de cibersegurança que participam da avaliação e garantiu a primeira colocação pelo segundo ano consecutivo para a empresa.

A Canalys é uma empresa de análises com renome mundial e seus relatórios são uma referência independente para empresas que querem selecionar parceiros de negócios baseada em dados. No benchmark de 2021, a Kaspersky recebeu as maiores pontuações em satisfação dos parceiros em critérios-chave como credenciamentos (88,6%), oferta de treinamentos (87,8%) e portal do parceiro (87,1%).

Este reconhecimento comprova o quanto a Kaspersky apoiou as empresas que trabalham com ela nos últimos 12 meses, em relação às suas necessidades e demandas dos clientes 

No relatório, a Canalys elogia a Kaspersky pelas “pontuações impressionantes no benchmark” e que “mostram uma base leal de parceiros”. Este reconhecimento comprova o quanto a Kaspersky apoiou as empresas que trabalham com ela nos últimos 12 meses, em relação às suas necessidades e demandas dos clientes. Para a empresa, algumas novidades do programa Kaspersky United ajudaram nessa conquista. Entre eles estão os novos rebates e rebates progressivos, a simplificação do processo de registro de oportunidades e o lançamento de um portal dedicado para o mercado de empresas (enterprise).

Além da liderança na América Latina, a Kaspersky manteve ainda a primeira colocação na satisfação do parceiro nas regiões APAC (Ásia-Pacifico) e EMEA (Europa, Oriente Médio e África) pelo segundo e terceiro ano consecutivos, respectivamente.

“Estamos honrados em ocupar novamente o posto mais alto da matriz Canalys Leadership com a maior satisfação dos parceiros na comparação com todos os participantes. Esse reconhecimento coroa a dedicação da nossa equipe e a qualidade do nosso programa. Além disso, atesta a confiança e fidelidade que nosso time forjou com os parceiros de negócio — time este que é formado, em sua maioria, por membros que estão conosco por mais de uma década”, celebra Claudio Martinelli, diretor geral da Kaspersky na América Latina.

Não deixe de conferir a matrix do Canalys Latin America Channel Leadership. E para mais informações sobre como se tornar um parceiro Kaspersky e detalhes do programa Kaspersky United, acesse o site da empresa.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.