book_icon

Sauter Digital conquista status Google Premier Partner

Startup foi fundada em março de 2020, início da pandemia provocada pela Covid-19, em junho deu seu primeiro passo para se tornar parceiro Google, o que aconteceu em novembro do mesmo ano

Sauter Digital conquista status Google Premier Partner

A Sauter Digital, startup especializada em serviços de Dados, DevOps e Nuvem, atingiu o status de Google Premier Partner, o mais alto nível de parceria com o Google. Essa conquista reflete o comprometimento da startup em acelerar os processos de Transformação Digital dos principais players de indústrias como: farmacêutica, entretenimento, saúde, seguros, serviços financeiros, varejo e outras.

A conquista do Premier Partner veio apenas um ano depois da startup ter se tornado Google Partner, que aconteceu em novembro de 2020. “Com apenas um ano de parceria oficializada, atingimos o patamar de Google Premier Partner, uma posição privilegiada, em que somente 3% dos parceiros Google com melhor desempenho durante o ano alcançaram. Um feito admirável, devido ao nosso curto período de parceria. É algo que nos deixa muito satisfeitos e comprova que a Sauter Digital está no caminho certo”, comemora Emerson Lima, CEO da Sauter Digital.

Em novembro de 2020, a Sauter Digital se torna oficialmente parceiro Google ao conquistar o selo Google Partner. Exatamente um ano depois, em novembro de 2021, a empresa alcança o selo Google Premier Partner

Para conquistar o selo Google Premier a startup precisou estar com várias equipes de trabalho integradas, como por exemplo o time de marketing, que passou por uma estruturação e alinhamento com os casos de referência.

A partir da estruturação do time de marketing, todas as informações como: quais produtos Google foram utilizados; quais as dores dos clientes; e o que foi desenvolvido pela Sauter para sanar esses problemas, eram inseridas dentro do portal do Google.

Para a conquista do Google Premier Partner, a Sauter realizou também um alinhamento com a equipe técnica. Essa atitude foi necessária em razão da gigante de tecnologia exigir que os times técnicos dos parceiros tenham mais de 20 certificações dentro dos diversos subgrupos em que o Google trabalha.

“Só conseguimos cumprir todos os resultados e requisitos estabelecidos pelo Google, graças ao nosso incrível time de especialistas que entregam excelência para os nossos clientes por meio dos mais altos padrões de atendimento e de performance baseados nos pilares de qualidade, velocidade e escuta ativa da Sauter Digital”, detalha o CEO.

A Sauter Digital foi fundada em março de 2020, início da pandemia provocada pela Covid-19, por Emerson Lima, CEO da startup. Em junho do mesmo ano, a startup deu seu primeiro passo para se tornar parceiro Google e se comprometeu a consumir produtos da multinacional de tecnologia.

Já em novembro de 2020 a Sauter Digital se torna oficialmente parceiro Google ao conquistar o selo Google Partner. Exatamente um ano depois, em novembro de 2021, a Sauter Digital alcança o selo Google Premier Partner, o mais alto nível de parceria com o Google.

 

Google

Google Premier Partner

Sauter Digital

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Marcio Teschima

    O empenho e o comprometimento deste time fazem toda a diferença.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.