book_icon

Nice apresenta novos recursos de Automação de Processos Robóticos

O Nice RPA inclui digitalização de documentos, recomendação baseada em ROI de processos ideais e um centro de recursos complementar Low-code/No-code prontos para uso

Nice apresenta novos recursos de Automação de Processos Robóticos

A Nice apresentou nesta terça-feira (21/12) novos recursos baseados em Inteligência Artificial (IA) que permitem que as organizações maximizem os benefícios da Automação de Processos Robóticos (RPA) para seus negócios. Incluído na versão 7.6, os novos recursos do Nice RPA incluem digitalização de documentos, recomendação baseada em ROI de processos ideais para automatizar e um centro de recursos complementar com recursos Low-code/No-code prontos para compartilhamento. Além de reduzir o tempo de análise do processo e automatizar tarefas manuais, os novos recursos também ajudam as organizações a aumentar o ROI e maximizar o valor dos projetos de automação para os negócios.

O novo Centro de Recursos Integrado oferece pacotes plug-and-play gratuitos e prontos para uso e modelos sem necessidade de codificação para ajudar a acelerar o desenvolvimento e dimensionar projetos

Os novos recursos do Nice RPA permitem que as organizações usem o poder da digitalização em seus negócios e incluem:

Click-to-Document – permite que as organizações convertam processos em documentos detalhando fluxos de processo ponta a ponta, aplicativos utilizados e ações do usuário com o clique de um botão. Economizando horas de análise manual e custos envolvidos na criação de documentação, esse recurso reduz o tempo de design de automação sem comprometer os detalhes e permite dimensionar projetos de forma rápida e abrangente. As organizações também podem usar esse recurso para treinar e orientar seus funcionários, reduzindo o tempo de preparação necessário para essas atividades.

Recomendação de processos de automação baseada em ROI – possibilita que as organizações priorizem e selecionem processos adequados para automação, com base em um cálculo dos custos de tempo economizado para cada processo. A calculadora de ROI leva em consideração fatores objetivos relevantes, incluindo as horas investidas no processo e o número de funcionários que o executam. Ao destacar e priorizar os processos de negócios, as organizações podem tomar decisões mais informadas, responsáveis ​​e precisas.

Centro de recursos integrado com recursos Low-code/No-code prontos – acessíveis diretamente do Automation Studio, ambiente de design do Nice RPA, o novo Centro de Recursos Integrado oferece pacotes plug-and-play gratuitos e prontos para uso e modelos sem necessidade de codificação para ajudar a acelerar o desenvolvimento e dimensionar projetos. Customizável e projetado para atender a uma ampla variedade de necessidades de projeto, o Centro de Recursos, com sua abordagem aberta para todos, permite fácil compartilhamento e consumo de bots pré-construídos, chamadas, skins de Atendedor Virtual de Funcionário Nice (NEVA), funções de biblioteca e muito mais entre membros da comunidade Nice RPA.

Serviço
www.nice.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.