book_icon

Lenovo apresenta novos monitores ThinkVision de grande formato

Os modelos ThinkVision T86, T75 e T65 oferecem colaboração eficaz para pessoas na sala e remotas graças a telas brilhantes de 4K

Lenovo apresenta novos monitores ThinkVision de grande formato

A Lenovo apresentou uma nova linha de monitores de grande formato ThinkVision (LFD) para salas de reuniões e espaços educacionais, que será uma das atrações da empresa na CES 2022, de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas (EUA). Os modelos ThinkVision T86, T75 e T65 oferecem colaboração eficaz para pessoas na sala e remotas graças a telas brilhantes de 4K, software de quadro branco integrado com uma experiência de escrita confortável, alto-falantes integrados, microfones e uma webcam modular para videoconferências mais inteligentes.

Alimentado por um sistema em chip (SoC) de alto desempenho com sistema operacional Android integrado, os monitores apresentam uma interface gráfica de usuário simples para acessar as funções e aplicativos mais comuns. É possível fazer apresentações eficazes na tela diretamente do software embutido ou de um dispositivo de PC por meio de uma conexão com cabo de vídeo ou conexão sem fio com o dongle sem fio W20. O microfone garante que nenhuma voz passe sem ser ouvida e a webcam aprimorada com 4K AI com campo de visão de 122 graus e zoom digital 4x garante que os funcionários remotos verão todos, aprimorado pela função de rastreamento de voz para focar no alto-falante . A webcam é conectada por meio de um conector USB sem cabo, é fixada por um parafuso anti-roubo e inclui um obturador de lente e luz de privacidade.

O Lenovo Smart Whiteboard adiciona uma nova dimensão ao portfólio ThinkVision LFD. Com uma grande tela de 86, 75 ou 65 polegadas para registrar ideias, fazer anotações e até maximizar a eficiência do brainstorming, os monitores da série T aumentam o engajamento e o envolvimento dos participantes. As anotações podem ser destacadas, copiadas ou excluídas e os usuários podem ampliar ou reduzir áreas específicas das notas ou desenhos.

Todos os monitores ThinkVision LFD apresentam as mesmas especificações técnicas, incluindo:

– Resolução de 4K com brilho de até 400nits com revestimento anti-reflexo

– Toque infravermelho com precisão de toque de + -1 mm

– System-on-chip de alto desempenho com Android integrado, 4G RAM e memória Flash de 64 GB

– Projeção sem fio através de dongle sem fio W20

– Múltiplas portas de entrada e saída, incluindo USB Type-C, USB 3.0, HDMI, DisplayPort, Ethernet, interface serial e áudio.

– O sensor de luz ambiente adapta o brilho às condições do ambiente

– O sensor de presença humana economizará energia detectando a presença do usuário e ligará automaticamente a tela e desligará assim que todos os participantes tiverem saído da sala

– 2 alto-falantes de 15 watts, microfone embutido de 8 matrizes e câmera 4K aprimorada por IA

Serviço
www.lenovo.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.