book_icon

Empresas reforçam Transformação Digital com Control-M da BMC

Ouvimos nossos clientes atentamente para entender seus desafios específicos e ajudá-los a usar a orquestração de aplicativos e dados de fluxo de trabalho para entregar a Transformação Digital

Empresas reforçam Transformação Digital com Control-M da BMC

A BMC, empresa global em soluções de software para Autonomous Digital Enterprise (Empresa Digital Autônoma) , é a principal escolha de organizações tecnologicamente avançadas – como a CARFAX, Itaú Unibanco, Colruyt Group, e Navistar — para atender às suas necessidades de automação e orquestração. A solução viabiliza maior colaboração entre desenvolvedores, aprimora a experiência do cliente, oferece pipelines de dados integrados e automatizados e reduz a indisponibilidade de sistemas.

Qualquer companhia pode se beneficiar de uma abordagem estratégica para sua plataforma de orquestração e, com isso, acelerar fluxos de trabalho inovadores para seus dados e aplicativos e consequentemente incentivar a inovação no desenvolvimento de produtos digitais e projetos de transformação. Um dos principais resultados da pesquisa Dominando a Mudança Perpétua, realizada pela Forrester Consulting a pedido da BMC, constatou que “…a grande prioridade na orquestração de fluxos de trabalho de dados e aplicativos é de ampliar a capacidade da organização de responder a mudanças no mercado. Sete em cada 10 entrevistados disseram que suas companhias devem priorizar mais flexibilidade e agilidade nos próximos 12 meses. As vantagens que buscam incluem a capacidade de responder mais rapidamente aos seus clientes (29%), reduzir prazos de implementação (20%) e economizar em despesas de infraestrutura (14%).”

As vantagens que buscam incluem a capacidade de responder mais rapidamente aos seus clientes (29%), reduzir prazos de implementação (20%) e economizar em despesas de infraestrutura (14%) 

Os clientes da Control-M já exigem excelência na entrega de serviços digitais em produção e a evolução rápida dessa área representa um grande desafio. No entanto, as companhias mais ágeis e capazes implementam os recursos híbridos e multi-Nuvem da solução da Control-M para readequar suas arquiteturas de orquestração e aumentar sua agilidade, adotar novas tecnologias e eliminar silos de automação

Capacitando Equipes e Ampliando a Colaboração para Acelerar a Transformação Digital
Com os dados históricos sobre seus veículos, a CARFAX ajuda seus clientes e comprar, vender, manter e revisar seus veículos. Usando Projetos-como-Código e o API de Automação da Control-M desenvolvido pela BMC para ampliar a colaboração DevOps entre diferentes equipes, a companhia conseguiu:

Consolidar dados de mais de 100.000 fontes

Reduzir de meses para minutos o prazo para colocar suas soluções em produção

Oferecer pessoas controle total sobre seus ecossistemas

Transformando Serviços Bancários Móveis
Itaú Unibanco é um dos maiores conglomerados financeiros do Hemisfério Sul, com mais de 94.000 funcionários, 4.000 agências e 46.000 máquinas de autoatendimento servindo uma base global de clientes. Depois de adotar a solução Control-M da BMC, as agências da Itaú Unibanco são mais eficientes, ágeis e acessíveis. Usando a Control-M como principal plataforma de automação digital, o banco consegue:

Abrir praticamente 10% de novas contas através do app móvel

Oferecer seus clientes experiências novas e inovadoras

Leandro Araujo, Chefe de Produção e Processos de TI da Itaú Unibanco, explica: “A Control-M é uma de nossas principais ferramentas. Sem a Control-M, o banco não funciona”.

Equilibrando Crescimento com Gestão da Cadeia de Suprimentos
A Colruyt Group é um grande varejista europeu com praticamente 33.000 funcionários distribuindo alimentos e bens de consumo para suas próprias lojas. A organização entrega grandes volumes de bens aos seus clientes em perfeitas condições, dentro do prazo acordado e ao menor preço possível. Com a Control-M da BMC, o Colruyt Group consegue:

Otimizar a expedição, usando a automação para aproveitar até 95% da capacidade de seus caminhões de entrega

Usar a seleção por voz para reduzir o número de erros na seleção de pedidos

“Em minha opinião, o ambiente da Control-M é equivalente ao coração do corpo humano”, disse Frank Waegeman, gerente de TI da Colruyt. “Ele distribui oxigênio para todos os órgãos vitais.”

Sincronizando, Limpando e Analisando Big Data para Obter Informações Acionáveis
A Navistar, uma fabricante e operadora de caminhões comerciais, ônibus, veículos de defesa e motores, usa Big Data para criar serviços de valor agregado que capacitam operadores de frotas e aumentam a disponibilidade de veículos. Seu sistema de diagnóstico remoto, OnCommand Connection, captura informações de mais de doze fornecedores de dados telemáticos para criar 20 milhões de registros diários. As equipes de big data estavam gastando muito tempo e recursos transferindo dados e executando scripts manualmente para agregar, normalizar e processar esses dados. A solução Control-M inspirou uma série de inovações, e hoje a Navistar consegue:

Coletar mais de 20 milhões de registros diários de 250.000+ veículos

Economizar 20% do tempo dos seus engenheiros com a coleta e divulgação automatizada dos resultados das análises de vulnerabilidades de cibersegurança

·Reduzir a indisponibilidade de veículos em até 40% com as informações do seu programa de manutenção preditiva

Conectando Tecnologias para Incentivar a Inovação
A BMC continua recebendo reconhecimento de algumas das principais organizações setoriais e analistas. A solução Control-M ganhou o prêmio de Solução de Dados em Finanças 2021 pela melhor solução do setor financeiro e também alcançou o melhor ranking em Automação de Workload nos seis últimos relatórios Radar produzidos pela EMA.

“Todos os dias, ouço histórias sobre como nossos clientes estão usando a Control-M para inovar na gestão de seus negócios e se reinventarem”, disse Gur Steif, presidente, Automação de Negócios Digitais da BMC. “Ouvimos nossos clientes atentamente para entender seus desafios específicos e ajudá-los a usar a orquestração de aplicativos e dados de fluxo de trabalho para entregar a Transformação Digital”.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.