book_icon

DXC Technology moderniza sistema de serviço de passageiros da Copa Airlines

Com o Cloud Right, a DXC transforma o sistema legado, tornando a Copa uma das companhias aéreas a operar um PSS inteiramente em Nuvem pública

DXC Technology moderniza sistema de serviço de passageiros da Copa Airlines

A DXC Technology anunciou a renovação do contrato com a Copa Airlines, uma das principais companhias aéreas da América Latina, para modernizar o Sistema de Serviço de Passageiros, ou Passenger Service System – PSS, baseado em estrutura central de computação e migrá-lo totalmente para Nuvem pública, sem interrupção dos negócios. A DXC, junto com a parceria da Microsoft, e a Copa irão liderar a iniciativa de transformação.

Este novo acordo acelerará a Transformação Digital da Copa ao oferecer uma plataforma de TI central para companhias aéreas flexível, escalável e aberta. A moderna plataforma dará suporte total à integração de aplicativos de terceiros no ecossistema de TI da Copa e permitirá à companhia aérea melhorar a experiência do cliente e da equipe.

Vamos ajudar a Copa a se transformar em alta velocidade e com precisão, tornando a taxa de conversão automatizada de migração de quase 99,5%

A DXC aplicará o Cloud Right para auxiliar a companhia aérea a maximizar rapidamente os benefícios. Com esta abordagem, a DXC ajuda os clientes a potencializar o valor da modernização de Nvem e TI ao otimizar e gerenciar investimentos existentes, bem como garantir o melhor uso dos ambientes de Nuvem local, privada e pública a fim de alcançar os objetivos de negócio.

“Temos muito prazer em receber outra transformação de Nuvem em grande escala”, disse Jim Brady, presidente da DXC Technology nas Américas. “Nossa experiência no desenvolvimento de um kit específico de ferramentas de IP nos permitirá ajudar a Copa a se transformar em alta velocidade e com precisão, tornando a taxa de conversão automatizada de migração de quase 99,5%.”

Com experiência no setor de viagens e conhecimento de todo o patrimônio de TI da Copa, a DXC está transformando todos os aplicativos de serviço de passageiros em execução na estrutura central de computação existente e no ambiente local para nuvem pública. A DXC escolheu o Microsoft Azure por sua solidez e experiência em migrações de estrutura central de computação.

“Já integramos nossos serviços e níveis de dados à plataforma DXC PSS e fazemos uso dela para também integrar nossa própria experiência digital, bem como componentes de terceiros que impulsionam nossas compras flexíveis, promoção e nova capacidade de distribuição, NDC”, afirma Julio Toro Silva, CIO da Copa Airlines. “Mover o PSS para a Nvem do Microsoft Azure terá como resultado um grande aumento na escalabilidade da integração a um custo reduzido. Também irá nos oferecer a flexibilidade de ferramentas e práticas de desenvolvimento em nuvem para permitir a modularização e modernização contínua de componentes do PSS.”

“Houve outros projetos de migração de aplicativos da estrutura central de computação ao longo dos anos, mas a Microsoft e a DXC estão inovando ao pegar um aplicativo para companhias aéreas de alto desempenho e movê-lo diretamente para nuvem pública no atacado”, disse Daniel Verswyvel, diretor-geral da Microsoft na América Central. “Esta experiência irá beneficiar o setor aéreo e vários outros segmentos.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.