book_icon

msg global solutions vai acelerar contratações no Brasil

Atualmente, oportunidades abertas são destinadas a profissionais da área de tecnologia nos níveis de júnior até sênior. A expectativa é abrir novas vagas nos próximos meses e superar mais de 130 contratações até o próximo ano

msg global solutions vai acelerar contratações no Brasil

Com sede na Alemanha e presença em 28 países, a msg global solutions inaugurou neste ano a sua filial no Brasil com um objetivo ousado: ser uma das três maiores consultorias SAP na América Latina até o fim de 2024. Para atingir essa meta, a companhia projeta abrir, mensalmente, uma média de dez postos de trabalho até o fim de 2022.

O grupo, com faturamento global de € 1 bilhão em 2020, possui 8.500 funcionários em todo o mundo. E a expectativa da companhia é que a operação brasileira represente a principal linha de negócios para serviços SAP no grupo msg global nos próximos anos.

“Hoje, já somos uma das principais empresas internacionais de consultoria e desenvolvimento, com um amplo know-how em número variado de segmentos, como seguros, bancos, alimentos, petróleo, gás, serviços públicos e manufatura. Por isso, além de oferecer um ambiente propício para os profissionais que buscam ampliar seus conhecimentos, conseguimos proporcionar aos nossos colaboradores chances reais de crescimento profissional, já que a nossa área vem crescendo de forma acelerada”, explica Meire do Carmo, líder de RH da filial brasileira da msg global solutions.

Oportunidades abertas
Neste momento, a empresa conta com diversas vagas abertas nas áreas de Data Modeling e SAP. “As oportunidades estão sendo ofertadas de forma faseada, acompanhando os projetos que já foram iniciados e o lançamento de novos. Estamos atentos a talentos que estão interessados em ingressar no nosso time”, explica Meire. “Estamos avaliando todos os profissionais que estão se candidatando por meio do nosso LinkedIn”, informa.

A executiva destaca ainda que, além de contar com modelo de contratação CLT, com salários e benefícios compatíveis com o mercado e diversos programas internos de treinamentos, a msg possui diferenciais em seus benefícios, como seguro saúde, dental, vale alimentação e refeição, além de previdência privada e seguro de vida.

Os detalhes sobre as oportunidades abertas pela msg global solutions estão disponíveis no LinkedIn da empresa.

Serviço
www.linkedin.com/company/msg-global/jobs/.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.