book_icon

Fortinet reforça time de Segurança em Nuvem na América Latina

Rafael Venancio como seu novo diretor de Negócios em Nuvem para Brasil e América Latina

Fortinet reforça time de Segurança em Nuvem na América Latina

A Fortinet, provedora global em soluções de segurança cibernética, anunciou Rafael Venancio como seu novo diretor de Negócios em Nuvem para Brasil e América Latina. O anúncio segue uma série de investimentos que a empresa vem fazendo no segmento de Segurança em Nuvem na região.

Venancio ingressou na Fortinet Brasil em fevereiro de 2020, como gerente de Negócios em Nuvem, e viu o time especializado em Cloud crescer 200% desde então, assim como a oferta de produtos e serviços da Fortinet para o setor.

Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia, Venancio é formado em Engenharia de Telecomunicações e Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui especialização em Gerenciamento de Canais pela Direct Channel. Previamente Rafael ocupou posições de liderança em empresas como F5 Networks, Avaya, Westcon e Orange Business Services.

Serviço
www.fortinet.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.