book_icon

Em expansão pelo Brasil, Desygner abre 30 vagas de TI

Multinacional australiana tem planos de dobrar o número de colaboradores a nível global e oferece vagas nas áreas de programação e design

Em expansão pelo Brasil, Desygner abre 30 vagas de TI

Com planos de dobrar a equipe e atingir a marca de 170 colaboradores no mundo, a Desygner, plataforma de edição acessível comandada pela CEO brasileira, Mariana Aguiar oferece 30 vagas para programadores em todas as áreas, como full stack, front end e back end. A multinacional também dispõe de oportunidades em marketing, como editor de vídeo, designers e UX designers.

Os candidatos devem conhecer a plataforma e ter boa fluência em inglês, além do domínio de códigos de programação como JavaScript, CSS e HTML. Entre os benefícios estão horário flexível de trabalho, oportunidade de crescimento, salário compatível com o mercado, além da possibilidade de carreira internacional, já que a Desygner é uma multinacional com sede na Austrália.

Os interessados podem enviar os currículos para [email protected], outras informações sobre as respectivas vagas também estão disponíveis na página de carreira da Desygner. As vagas são home office, com visitas presenciais ao escritório localizado em Curitiba.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.