book_icon

Netscout conquista status AWS Migration & Modernization Competency

Esta designação reconhece que a empresa demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado por usuários, automatizando e acelerando a migração de aplicativos e jornadas de modernização

Netscout conquista status AWS Migration & Modernization Competency

A Netscout Systems, fornecedora de soluções de segurança cibernética, garantia de serviço e business analytics, anunciou que conquistou o status de Amazon Web Services (AWS) Migration & Modernization Competency para parceiros AWS. Esta designação reconhece que a Netscout demonstrou proficiência técnica e sucesso comprovado por usuários, automatizando e acelerando a migração de aplicativos e jornadas de modernização.

A parceria colaborativa com a AWS permite que as empresas acelerem as implementações de serviços para a Nuvem

O AWS Migration & Modernization Competency permite que clientes, de forma fácil e segura, engajem parceiros AWS altamente especializados para auxiliá-los na modernização de aplicações, seja antes ou depois de movê-las para a Nuvem. O AWS Migration & Modernization Competency identifica e valida líderes da indústria com sucesso comprovado de usuários e proficiência técnica em ferramentas de migração e modernização de aplicações.

Alcançar a posição de AWS Migration & Modernization Competency Partner diferencia a Netscout como parceiro da AWS com profundo conhecimento de domínio no fornecimento de produtos de software que ajudam os usuários a adotarem a Nuvem e a transformação de aplicações, reduzindo custos de licenciamento, otimizando custos operacionais e melhorando o desempenho, agilidade e resiliência. Essas ferramentas podem realizar avaliação de portfólio de aplicações, identificando as mais adequadas à modernização, ampliando e automatizando tarefas do desenvolvedor para realizar a modernização das aplicações legadas.

“A Netscout tem orgulho de ser um dos primeiros parceiros da AWS a alcançar o novo status de AWS Migration & Modernization Competency” disse Russ Currie, vice-presidente de Estratégia Empresarial da companhia. “A parceria colaborativa com a AWS permite que as empresas acelerem as implementações de serviços para a Nuvem, garantindo a continuidade dos negócios com total confiança”, completou.

Serviço
www.netscout.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.