book_icon

Philco lança notebook com preço acessível

O primeiro modelo é o Notebook PNB14, com tela IPs de 14,1″ full HD e processador Celeron, que oferece desempenho suficiente para realizar as tarefas do dia a dia

Philco lança notebook com preço acessível

A Philco, empresa de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, traz uma nova linha de notebooks de baixo custo. O foco é apoiar os brasileiros que estão fazendo acontecer, seja no trabalho home office, nos estudos em casa ou no uso cotidiano como, por exemplo, no acesso às redes sociais e consumo de conteúdos em streamings. O primeiro lançamento é o Notebook PNB14, com tela IPs de 14,1″ full HD e processador Celeron, que oferece desempenho suficiente para realizar as tarefas do dia a dia.

Um estudo da IDC Brasil apontou o crescimento de 17% nas vendas de computadores no varejo brasileiro ao longo do primeiro trimestre de 2021. Em comparação ao mesmo período de 2020, o aumento nas vendas foi de 19,7%, incluindo compras corporativas. De acordo com o relatório da Canalys, a evolução das vendas de computadores neste período teve a maior proporção dos últimos 10 anos e a maior saída de unidades desde 2014. O aumento da procura pelo produto está relacionado à adoção do home office e do EAD.

“Desenvolvemos esta linha de notebooks para atender as necessidades diárias dos nossos consumidores, que estão cada vez mais conectados e buscando produtos eficientes. São notebooks Pra Quem Faz”, comenta Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco. “Como dizemos que têm coisas que só a Philco faz pra você, hoje também damos foco no consumidor que ‘faz acontecer’. Nosso produto vem para facilitar a vida do usuário, que pode utilizar o notebook para os estudos, trabalho, videochamadas e, é claro, momentos de lazer”, afirma a executiva.

O PNB14 tem armazenamento eMMC de 128GB expansível até 1TB SSD e memória RAM de 4GB, garantindo espaço para muitos arquivos. A bateria de 5000 mAh traz autonomia, menos interrupções e mais produtividade. Já a tela de 14.1″ gera imagens de qualidade com todos os detalhes e em qualquer ângulo, ótimo para assistir a filmes e séries, enquanto a webcam integrada e a conectividade Bluetooth são ideais para videoaulas, chamadas e conferências com boa resolução.

Com Windows 10 Home e processador Intel Celeron, o aparelho é leve, facilitando a mobilidade e a possibilidade de utilizá-lo em qualquer lugar e momento. Ele também conta com duas entradas USB 3.0, uma de mini HDMI, auxiliar P2, cartão SD e entrada de fácil instalação de expansão para SSD. O preço sugerido é de R$2 .699,90 e pode ser encontrado no site da Philco e, em breve, nas principais lojas de varejo do País.

Serviço
www.philco.com.br

Intel Celeron

notebook

Philco

PNB14

Windows 10 Home

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento