book_icon

Pure Storage lança solução de armazenamento para missão crítica

O FlashArray // XL chega ao mercado para atuar com o recém-lançado Pure Fusion e fornecer escala ilimitada com rápida implementação e flexibilidade da Nuvem

Pure Storage lança solução de armazenamento para missão crítica

A Pure Storage, fornecedora de armazenamento como um serviço para um mundo Multicloud, lançou o FlashArray // XL, novo membro da família FlashArray, projetado para aplicações corporativas de missão crítica, que incluem desde bancos de dados enormes a aplicações em contêineres e nativos da Nuvem. O FlashArray // XL oferece desempenho e escalabilidade com uma melhoria de quase 80% no IOPS.

Com o ritmo dos negócios aumentando, a demanda por aplicações pode aumentar em questão de instantes, e a necessidade de implementação de novos aplicativos exige que a TI trabalhe em questão de horas, não meses. Anteriormente, as maiores empresas precisavam dimensionar suas aplicações de nível superior com tecnologia legada, que exigia grande complexidade de gerenciamento, altos custos de potência e energia, além de atualizações disruptivas.

O FlashArray // XL é ideal aos fornecedores de armazenamento legado, combinando a escala de ponta de um array de classe empresarial com a agilidade e capacidade de expansão horizontal do modelo operacional em Nuvem

Agora, com o novo FlashArray // XL e com o Pure Fusion, a plataforma autônoma e de autoatendimento da Pure, a empresa continua a adicionar escala de nível empresarial à sua oferta de armazenamento por assinatura que evolui para manter a infraestrutura de TI ágil e atualizada.

O FlashArray // XL oferece:

Força para executar os serviços de negócios mais exigentes: permite acelerar as cargas de trabalho corporativas com desempenho máximo, mesmo enquanto elas são escalonadas para operar com cargas maiores, com 100% mais conectividade de host e duas vezes mais suporte ao volume em um único array.

Modelo semelhante à Nuvem: projetados para funcionar em conjunto, Pure Fusion e FlashArray // XL fornecem às empresas acesso de armazenamento como código à escala de Nuvem, permitindo altos níveis de storage e políticas de dados com ferramentas robustas para otimizar pools de armazenamento e posicionamento de carga de trabalho.

Eficiência e densidade para consolidar aplicações: permite a consolidação da carga de trabalho em menos arrays para simplificar as operações, reduzir os requisitos de espaço em rack e diminuir significativamente o consumo de energia e os custos de resfriamento.

Proteção de dados sempre ativa: garante que os dados armazenados no FlashArray // XL estejam seguros, disponíveis e facilmente recuperáveis após interrupções, incluindo em situações de ataques maliciosos e de ransomware.

Preparado para o futuro com a assinatura Evergreen: acesso imediato aos recursos com uma garantia do tamanho adequado e upgrades e expansões de capacidade sem interrupções, conforme as necessidades de armazenamento evoluem.

O FlashArray // XL e o Pure Fusion foram desenvolvidos para atender à demanda de novos clientes que desejam padronizar seus ambientes de armazenamento na simplicidade do modelo de assinatura Pure, mas precisam de novos níveis de escala.

“Os clientes esperam uma maneira nova e moderna de dimensionar o armazenamento corporativo. O FlashArray // XL é ideal aos fornecedores de armazenamento legado, combinando a escala de ponta de um array de classe empresarial com a agilidade e capacidade de expansão horizontal do modelo operacional em Nuvem”, diz Shawn Hansen, vice-presidente e gerente geral de FlashArray na Pure Storage.

Disponível agora, FlashArray // XL oferece capacidade efetiva de até 5,78 PB, latência de até 150 µs e taxa de transferência de até 36 GB por segundo, com média de redução de dados de 5:1, líder do setor, eficiência total de 10:1 e comprovação de 99,9999% de disponibilidade em uma plataforma 5U.

Serviço
www.purestorage.com

Armazenamento

Array

FlashArray // XL

MultiCloud

Nuvem

Pure Fusion

Pure Storage

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.