book_icon

Telesul conquista a parceria Platinum da Aruba

Além do nível Platinum, a empresa manteve a parceria PBS (Partner Branded Support), pela qual se apresenta habilitada a fornecer suporte nos níveis 1 e 2 para qualquer cliente

Telesul conquista a parceria Platinum da Aruba

A Telesul, empresa que oferece e implementa projetos de tecnologia de alto valor agregado para as companhias, acaba de conquistar, por mais um ano, a parceria Aruba Platinum. Para conseguir o reconhecimento a empresa atingiu o volume de vendas previsto no ano e as certificações necessárias.

“É uma grande honra sermos reconhecidos, por mais um ano, como parceiros certificados no mais alto nível – o Platinum –, pela Aruba. Este ano, também fomos um dos poucos parceiros eleitos para comercializar a solução de serviços gerenciados de Cloud Wi-Fi On Demand”, afirma Marcos Lenharo, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Telesul.

Além do nível Platinum, a empresa manteve a parceria PBS (Partner Branded Support), pela qual se apresenta habilitada a fornecer suporte nos níveis 1 e 2 para qualquer cliente.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.