book_icon

Cloudflare expande recursos em sua plataforma Zero Trust

A empresa também anunciou o Oahu, um novo programa para ajudar os clientes a migrar de hardware legado para o conjunto Cloudflare One

Cloudflare expande recursos em sua plataforma Zero Trust

A Cloudflare, provedora de soluções de segurança, desempenho e confiabilidade da Internet, anunciou a expansão de recursos do firewall Zero Trust para ajudar as empresas a proteger toda a rede corporativa em todas as filiais, centros de dados e Nuvens, não importando de onde os funcionários estejam trabalhando. A Cloudflare também anunciou o Oahu, um novo programa para ajudar os clientes a migrar de hardware legado para o conjunto Cloudflare One de soluções Zero Trust. Agora, os CIOs podem conectar e proteger melhor suas redes corporativas com segurança Zero Trust, evitando a migração tradicionalmente difícil, cara ou complexa.

Os CIOs podem aplicar políticas em todo o mundo com um clique e obter visibilidade de painel único do tráfego em todo o mundo, incluindo recursos avançados como captura de pacotes sob demanda

Os firewalls tradicionais consistiam em caixas de hardware instaladas nas instalações da empresa e não foram projetados para forças de trabalho híbridas ou aplicativos em Nuvem. Embora algumas empresas tenham optado por firewalls “virtualizados” para enfrentar esse desafio, eles enfrentaram muitos dos mesmos desafios que os dispositivos de hardware, como planejamento de capacidade e gerenciamento de dispositivos primários/de backup. Com a nova funcionalidade de firewall em Nuvem da Cloudflare, os CIOs podem proteger melhor toda a sua rede corporativa, aplicar políticas Zero Trust a todo o tráfego e obter maior visibilidade da rede. E como o firewall da Cloudflare funciona em qualquer lugar, os CIOs não precisam mais depender da centralização do tráfego em uma caixa em um local, físico ou virtual.

O Programa de Oahu leva isso adiante de várias maneiras. Em primeiro lugar, ele ajuda as organizações com sua migração Zero Trust, fornecendo novos recursos para importar políticas simples e facilmente de caixas de firewall de hardware legado para o serviço nativo da Nuvem da Cloudflare. Em segundo lugar, as organizações qualificadas podem se qualificar para descontos na solução de firewall Zero Trust da Cloudflare para reduzir o custo de troca. E, finalmente, como parte do programa, os clientes qualificados que descontinuam os firewalls de hardware podem ter a chance de ganhar uma viagem para Oahu, no Havaí.

“Os CIOs sabem que a rede corporativa está mudando rapidamente e queremos ajudar a tornar essa transição fácil, flexível e escalonável”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “Quando trabalhar de qualquer lugar se tornou possível, os trabalhadores migraram de locais antigos para trabalhar onde quisessem. Com nosso Programa Oahu, estamos tornando mais fácil para as empresas deixarem a tecnologia legada para trás em favor de um firewall em qualquer lugar fornecido a partir da Nuvem”,completou.

Benefícios

Diga adeus ao planejamento ou manutenção da capacidade: os firewalls de hardware são caros, difíceis de gerenciar e exigem um planejamento e manutenção de capacidade tremenda. O firewall da Cloudflare pode lidar com cargas de trabalho de qualquer tamanho, sem necessidade de dimensionamento.

Proteja qualquer tipo de fluxo de tráfego: com um firewall nativo da Nuvem, os CIOs podem operar um conjunto completo de recursos de segurança no tráfego de nuvens, data centers, filiais e dispositivos de usuários.

Aplique políticas de segurança abrangentes: um amplo conjunto de controles pode oferecer suporte a qualquer rede, independentemente de onde uma organização esteja em sua jornada para a nuvem, permitindo regras L3 tradicionais e controles sofisticados de Zero Trust, tudo em um plano de controle.

Ganhe visibilidade e controle globais: agora, os CIOs podem aplicar políticas em todo o mundo com um clique e obter visibilidade de painel único do tráfego em todo o mundo, incluindo recursos avançados como captura de pacotes sob demanda.

O Cloudflare One foi lançado em 2020 quando os CIOs estavam passando por uma mudança drástica no local de trabalho – e como protegê-lo. Essas mudanças só se aceleraram desde então, e a Cloudflare continuou a investir e inovar para equipar os CIOs com as ferramentas Zero Trust de que precisam, com o número de clientes mais do que dobrando ano a ano e o tráfego médio diário aumentando quase 5 vezes. Equipes de todos os tamanhos estão usando a plataforma Cloudflare One, desde startups com duas pessoas até grandes empresas com mais de 200 mil licenças. A Cloudflare agora opera um dos maiores proxies diretos do mundo, com pico de tráfego diário acima de 1,69 Tbps.

Serviço
www.cloudflare.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.