book_icon

Freshworks anuncia Freshstack, solução de CRM para startups

O pacote de produtos ajuda a personalizar o marketing para gerar pipeline, fornecer serviço omnicanal sem esforço e crescer mais rápido a um preço acessível

Freshworks anuncia Freshstack, solução de CRM para startups

A Freshworks lançou o Freshstack, uma solução de gerenciamento do relacionamento com clientes (CRM) desenvolvida para as necessidades exclusivas de startups, que unifica as equipes de suporte ao cliente, vendas e marketing. O pacote de produtos ajuda as startups a personalizar o marketing para gerar pipeline, fornecer serviço omnicanal sem esforço e crescer mais rápido a um preço acessível e fácil de implementar e gerenciar.

A Freshworks lançou um programa dedicado a startups em 2019, que ajudou mais de 2,5 mil startups com recursos essenciais, mentoria e comunidade

Pesquisas mostram que a compra mais cara no kit de ferramentas em um início típico de uma nova empresa é uma aplicação de CRM, quando o segundo motivo mais comum para o fracasso de uma startup é elas ficarem sem dinheiro, já que evitam pagar a mais por software de sistema legado, que é a principal prioridade para qualquer empresa em estágio inicial.

“Os criadores de startups devem garantir que seus desenvolvedores estejam focados na construção de sua tecnologia central, não em cuidar de sua pilha de CRM”, disse Girish Mathrubootham, CEO e fundador da Freshworks. “Desde sua criação, a Freshworks se dedica a construir produtos que democratizam o acesso a softwares modernos e fáceis de usar. O Freshstack amplia esse compromisso ajudando os titãs de amanhã a irem mais rápido hoje”, comentou.

Hoje, 20% dos unicórnios do mundo usam produtos Freshworks para encantar seus clientes e funcionários – e empresas como Databricks, Klarna, Browserstack e Chargebee implementaram Freshworks anos antes de atingir esse status. Após a forte aquisição de produtos neste grupo de rápido crescimento, a Freshworks lançou um programa dedicado a startups em 2019, que ajudou mais de 2,5 mil startups com recursos essenciais, mentoria e comunidade.

O Freshstack combina três produtos da Freshworks: Freshdesk, uma solução omnicanal de suporte ao cliente, Freshsales e Freshmarketer. A combinação das aplicações ajuda as startups a começarem a operar instantaneamente com uma plataforma de CRM que atrai novos clientes, constrói relacionamentos duradouros com os usuários existentes e se expande conforme sua base de clientes cresce. As empresas podem começar com até US$ 3 mil em créditos para o Freshstack, como parte do programa dedicado a startups da Freshworks.

Serviço
www.freshworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital