book_icon

Softtek investe na verticalização dos serviços SAP

Parceira SAP desde 1994, objetivo da multinacional mexicana é reforçar seu posicionamento no mercado ao prover serviços de ponta a ponta na plataforma SAP, de forma verticalizada nos principais segmentos de negócio

Softtek investe na verticalização dos serviços SAP

Fundada no México em 1982 e atuando no Brasil há 27 anos, a Softtek segue investindo em importantes parcerias para seguir ajudando as empresas a evoluírem de maneira fluida e constante desde a concepção e construção até a execução de estratégias digitais.

Para isso, a multinacional mexicana está focando na verticalização dos serviços SAP, com o objetivo de reforçar seu posicionamento no mercado ao prover serviços de ponta a ponta nos principais segmentos de negócio.

Com a consolidação do processo de Transformação Digital das empresas, acelerado sobretudo por conta da pandemia, percebemos um movimento do mercado também na busca por um caminho sólido e seguro de evolução tecnológica 

“Com a consolidação do processo de Transformação Digital das empresas, acelerado sobretudo por conta da pandemia, percebemos um movimento do mercado também na busca por um caminho sólido e seguro de evolução tecnológica. E isso por meio de soluções que agreguem valor e deem sustentabilidade ao crescimento dos negócios, além do perfeito alinhamento entre necessidades e preservação de investimentos na arquitetura tecnológica” explica Victor Hugo Coutinho Rodrigues, arquiteto de soluções na Softtek Brasil.

“Sendo assim, garantir o aperfeiçoamento dos processos através de metodologias que fundamentam esse amadurecimento, geram sistemas resilientes e proveem um serviço de ciclo de vida da aplicação apoiado na inovação passam a ser, cada vez mais, os direcionadores dos serviços de oferta SAP da Softtek no Brasil”, diz Victor.

Próximos passos
Para viabilizar a jornada das chamadas “empresas inteligentes”, a Softtek tem investido em desenvolver serviços centrados no cliente e suas necessidades a partir de uma oferta de soluções SAP capaz de guiar diferentes etapas no processo de Transformação Digital, com foco nas particularidades dos negócios, nicho de atuação e maximização das Melhores Práticas que as soluções SAP agregam como valor.

“Confiamos em nossa missão de gerar valor através da tecnologia. E, de agora em diante, será cada vez mais imperativo suportar o cliente da concepção de sua Arquitetura Corporativa, garantindo o alinhamento do negócio com a TI, até projetos de implementação de soluções SAP que formam o kit de ferramentas para alavancar os negócios. Para isso, nossa linha de atuação é seguir sendo flexíveis, como demandam as soluções Cloud; resilientes, como as soluções digitais de Supply Chain; focar na excelência operacional das soluções financeiras e analíticas digitais através de frameworks maduros e seguros; e tudo isso com base em governança, compliance e segurança das informações”, conclui Victor.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.