book_icon

Microsoft lança Teams Essentials para pequenas empresas

O Teams Essentials oferece uma solução de reuniões profissional e acessível, com suporte à colaboração, conexão e produtividade em um ambiente de trabalho híbrido

Microsoft lança Teams Essentials para pequenas empresas

A Microsoft anunciou a disponibilidade geral do Teams Essentials, a primeira oferta autônoma do Microsoft Teams, projetada especificamente para pequenas empresas. O Teams Essentials oferece uma solução de reuniões profissional e acessível, com suporte à colaboração, conexão e produtividade em um ambiente de trabalho híbrido. Por uma quantia mensal (US$ 4 por pessoa nos EUA), o Teams Essentials é uma solução de colaboração e reuniões online com preço acessível.

O Teams Essentials oferece reuniões de grupo ilimitadas por até 30 horas, participação de até 300 pessoas e 10 GB de armazenamento em Nuvem por usuário

“Sabemos como os últimos 20 meses foram difíceis para as pequenas empresas. Eles tiveram de demonstrar extrema flexibilidade para se adaptar, geralmente com acesso limitado a ferramentas e tecnologia ”, disse Jared Spataro, vice-presidente corporativo de Trabalho Moderno da Microsoft. “O Teams Essentials foi criado especificamente para atender às necessidades exclusivas das pequenas empresas, permitindo que prosperem nesta nova era de trabalho”, completou.

O Teams Essentials oferece reuniões de grupo ilimitadas por até 30 horas, participação de até 300 pessoas e 10 GB de armazenamento em Nuvem por usuário. O serviço também inclui recursos existentes e novos disponíveis na versão gratuita do Teams para atender às necessidades de pequenas empresas. Por exemplo, convites simples e fáceis, que requerem apenas um endereço de e-mail. Os usuários não precisam se inscrever, entrar ou instalar o Teams para participar de uma reunião.

Além da integração com o calendário do Outlook, a nova integração do Google Agenda facilita o agendamento de reuniões no Microsoft Teams (em breve). Há ferramentas e recursos de reunião profissional, como saguão de reunião, planos de fundo virtuais, modo Juntos, legendas ocultas ao vivo e reações ao vivo, além do chat para os participantes se comunicarem.

Inicie rapidamente um projeto de grupo e organize reuniões com qualquer pessoa, atribua tarefas a colegas de equipe e crie enquetes para receber feedback rapidamente, tudo em um único hub com o novo modelo de bate-papo em grupo para pequenas empresas.

Serviço
www.microsoft.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.