book_icon

Kaspersky é reconhecida pelo IDC MarketScape como Major Player em segurança de endpoints

Este resultado coloca a Kaspersky em ótima posição para oferecer a PMEs e grandes empresas uma solução integrada com vários produtos com uma oferta expansiva e desenvolvida internamente

Kaspersky é reconhecida pelo IDC MarketScape como Major Player em segurança de endpoints

A Kaspersky foi reconhecida como Major Player nos relatórios do IDC MarketScape da ‘Worldwide Modern Endpoint Security for Small and Midsize Businesses 2021 Vendor Assessment’ (Doc #US48304721, de novembro de 2021) e ‘Worldwide Modern Endpoint Security for Enterprises 2021 Vendor Assessment’ (Doc #US48306021, de novembro de 2021). E evidencia a abrangência e qualidade dos produtos, serviços e soluções de treinamento que a Kaspersky oferece a seus clientes corporativos.

Os produtos modernos de segurança (MES, sigla em inglês para Modern Endpoint Security) compreendem dois mecanismos de detecção e resposta, diferenciados pelo tempo de resposta e o envolvimento humano. Para ajudar as organizações a avaliar as melhores plataformas de proteção de endpoint (EPP, sigla em inglês) e soluções de detecção e resposta para endpoints (EDR, sigla em inglês), o IDC MarketScape realizou uma avaliação entre os fornecedores de MES (sendo 22 para PMEs e 19 atuando no mercado de grandes empresas) entre abril e setembro de 2021 e classificou cada participante.

O reconhecimento do IDC MarketScape corrobora nosso trabalho e o contínuo investimento que fazemos em nossas soluções para apoiar empresas de todos os tamanhos  

Segundo o IDC MarketScape, “as capacidades dos produtos modernos de segurança da Kaspersky são muito competitivos e não apresentam deficiências relevantes”. O relatório também afirma que “a Kaspersky aproveita suas operações rentáveis para impulsionar a expansão e o aprimoramento das suas tecnologias”.

“Nossa missão é ajudar nossos clientes a se proteger de ameaças em constante evolução. O reconhecimento do IDC MarketScape corrobora nosso trabalho e o contínuo investimento que fazemos em nossas soluções para apoiar empresas de todos os tamanhos. Cada organização tem necessidades de segurança diferentes e avaliações abrangentes como a do IDC MarketScape apresentam uma visão independente das capacidades das soluções disponíveis para ajudar os processos de seleção das organizações”, afirma Claudio Martinelli, diretor-executivo da Kaspersky para América Latina .

Este resultado coloca a Kaspersky em ótima posição para oferecer a PMEs e grandes empresas uma solução integrada com vários produtos com uma oferta expansiva e desenvolvida internamente.

O modelo de avaliação de fornecedores do IDC MarketScape foi criado para fornecer um panorama da competitividade dos fornecedores de tecnologia da informação e telecomunicações em um determinado mercado. A pesquisa utiliza uma metodologia de pontuação rigorosa baseada em critérios qualitativos e quantitativos, resultando em uma única ilustração gráfica do posicionamento de cada fornecedor em um determinado mercado. O IDC MarketScape fornece uma estrutura clara na qual é possível comparar de maneira significativa as ofertas de produtos e serviços, recursos e estratégias, além de fatores de sucesso de mercado atuais e futuros dos fornecedores de TI e telecomunicações. A estrutura também apresenta uma avaliação de 360 graus dos pontos fortes e fracos dos fornecedores atuais e potenciais para os compradores de tecnologia.

A Kaspersky é uma empresa internacional de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. Seu conhecimento detalhado de Threat Intelligence e especialização em segurança se transformam continuamente em soluções e serviços de segurança inovadores para proteger empresas, infraestruturas industriais, governos e consumidores finais do mundo inteiro.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.