book_icon

Horus fecha acordo de distribuição com a Universal Robots

Ao fechar essa parceria, a Horus tem como objetivo alavancar o seu trabalho no segmento de automação industrial

Horus fecha acordo de distribuição com a Universal Robots

Fiel ao seu planejamento de expansão do mercado de automação industrial, a Horus, distribuidora  de soluções de tecnologia, firmou parceria com a Universal Robots, fabricante de robôs industriais colaborativos, para se tornar a distribuidora oficial da empresa no Brasil. Ao fechar essa parceria, a Horus tem como objetivo alavancar o seu trabalho no segmento de automação industrial e, além disso, tem como papel principal ser a embaixadora da fabricante no centro-oeste do País.

O ponto fundamental para a sustentação do crescimento da robótica colaborativa é justamente essa parceria com os distribuidores, pois permite estarmos mais próximos dos clientes finais

“Nossa missão é qualificar cada integrador para que a tecnologia chegue aonde ela precisa estar. Essa missão designada da Universal Robots para a Horus é de muita responsabilidade, pois estaremos representando uma grande empresa da área de automação industrial em nossa região”, afirma Tarcísio Dário, diretor executivo da distribuidora.

A Universal Robots é uma fabricante do segmento de automação industrial produtora de robôs colaborativos. Fundada em 2005 na Dinamarca, a organização tem como objetivo tornar a tecnologia de robôs acessível para empresas de pequeno e médio porte.

“Abrir uma nova frente de distribuição é sempre um momento importante. Encontramos aqui em Brasília uma equipe técnica e comercial preparada para trazer os produtos e serviços da Universal Robots. O ponto fundamental para a sustentação do crescimento da robótica colaborativa é justamente essa parceria com os distribuidores, pois permite estarmos mais próximos dos clientes finais e levar produtos de tecnologia líder de mercado”, comenta Denis Pineda, gerente de vendas da Universal Robots na América do Sul.

A Horus é uma distribuidora que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 45 anos no mercado. Apresenta um leque de opções para auxiliar empresas no fornecimento de soluções do mercado de tecnologia, como antenas, automação, controle de acesso, elétrica, energia, energia solar, iluminação, incêndio, infraestrutura, redes, segurança eletrônica, telecom e TI.

Hoje, a Horus tem sede em Brasília (DF) e conta com mais cinco unidades, sendo três em Goiás, uma no Tocantins e uma no Ceará. Seu portfólio inclui marcas como Canadian, Jinko, Trina, Fluke, Fronius e Goodwe.

Serviço
www.horustelecom.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.