book_icon

Serpro conclui manutenção de Sistema Nacional de Trânsito

O órgão federal emitiu nota sobre a conclusão do projeto. Leia a íntegra

Serpro conclui manutenção de Sistema Nacional de Trânsito

O Serviço Federal de Processamento de Dados, Serpro, empresa pública de prestação de serviços em Tecnologia da Informação informa que foi concluída, às 9h desta segunda-feira, 29, de novembro, a implementação de melhorias na base do sistema nacional da Senatran, antigo Denatran.

A implementação estava programada para a zero hora de hoje, com previsão de finalização às 9h desta segunda-feira, 29. Portanto, desde o horário do término da manutenção, 9h, todos os Detrans estaduais estão aptos a realizarem suas atividades normalmente.

A empresa de TI do Governo Federal executou o serviço em período que houvesse menor impacto possível na rotina dos Detrans estaduais para não prejudicar o atendimento à população.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital