book_icon

GeneXus procura parceiros especializados em soluções SAP

Desenvolvedora de software procura empresas de tecnologia voltadas ao universo SAP. A proposta é levar a essas organizações mais agilidade em seus desenvolvimentos com a plataforma low-code GeneXus

GeneXus procura parceiros especializados em soluções SAP

A GeneXus Brasil, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, busca parceiros especializados na tecnologia da SAP para expandir sua rede de Solution Partners. O objetivo é levar sua plataforma low-code para acelerar o desenvolvimento de aplicações personalizadas no ecossistema da SAP.

Atualmente, a empresa conta com 108 parceiros de implementação e desenvolvimento que atuam no universo da SAP. Entre as vantagens do low-code da GeneXus, que gera aplicações nativas e web a partir dos dados corporativos contidos no ERP, estão a aceleração de 70% no tempo de desenvolvimento, a redução de custos em mais de 50% dos projetos e a ampliação extensiva da capacidade de integração do sistema com outros softwares e banco de dados, além da facilidade de obter a certificação de sua solução junto à SAP.

O uso do low-code para desenvolver sistemas SAP complementares permite mais fluidez e agilidade nas demandas 

Prova das boas práticas GeneXus no universo SAP é a SAN Mobile, desenvolvedora e integradora de soluções de automatização de processos e cliente GeneXus que conquistou a posição de uma das únicas empresas do mercado a possuir uma solução com o selo SAP Certified Integration with SAP NetWeaver para o seu aplicativo móvel que leva o mesmo nome da empresa. A certificação atesta que, durante a instalação, a execução e a desinstalação do aplicativo, todos os dados contidos no SAP permaneçam sem alterações. O aplicativo também rendeu outros títulos SAP à SAN Mobile. Em 2020 foi reconhecido como o mais inovador do Brasil e, em 2021, da América Latina.

Francisco Bernabeu, CEO da SAN Mobile, conta que devido à capacidade e à simplicidade da tecnologia low-code em se conectar aos recursos da SAP, os especialistas tiveram mais liberdade para focar na otimização das regras de negócio e no aprimoramento da experiência do usuário. “A escolha de desenvolver a aplicação em GeneXus foi essencial para corroborar com a certificação e as recentes conquistas” diz Bernabeu.

Para Ricardo Recchi, country manager da GeneXus Brasil, o uso do low-code para desenvolver sistemas SAP complementares permite mais fluidez e agilidade nas demandas. “Normalmente, softwares complementares levam meses para serem construídos e necessitam de mais de um desenvolvedor. Com o pouco código, essas soluções podem ser concluídas em tempo recorde porque nossa plataforma já contempla os requisitos SAP, ou seja, favorece tanto o desenvolvedor, quanto toda a cadeia de parceiros envolvidos na solução” finaliza Recchi.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital