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ServiceNow anuncia plataforma para ajudar empresas no modelo híbrido

Funcionalidades da Now Platform da ServiceNow foram criadas para facilitar essa modalidade de trabalho; evento apresentou novidades e discutiu as preparações para o futuro do trabalho

ServiceNow anuncia plataforma para ajudar empresas no modelo híbrido

A Transformação Digital foi exponencialmente acelerada no último ano devido à pandemia de Covid-19 e a necessidade da sociedade de adaptar à uma nova realidade. Uma ‘solução’ encontrada e que deve permanecer mesmo após o fim da pandemia é o trabalho híbrido. Ele, porém, apresenta alguns desafios, como manter os colaboradores criativos, produtivos, engajados e acima de tudo satisfeitos. Líderes empresariais e funcionários necessitam enfrentar adversidades para garantir uma boa transição e adesão ao trabalho híbrido.

A Transformação Digital das experiências de funcionário não são mais simplesmente um fator de crescimento e produtividade, e sim um pré-requisito para um melhor equilíbrio na vida dos colaboradores. As organizações, portanto, precisam adotar plataformas digitais que priorizem seus stakeholders mais importantes, propiciando experiências de funcionário consistentes independentemente de onde e como o trabalho acontece – seja em casa, seja no escritório, seja em trânsito.

A Transformação Digital das experiências de funcionário não são mais simplesmente um fator de crescimento e produtividade, e sim um pré-requisito para um melhor equilíbrio na vida dos colaboradores  

A mais recente versão a Now Platform oferece uma gama de funções criadas especificamente para o trabalho híbrido. As novas soluções focadas no empregado, por meio de uma plataforma unificada de experiência de funcionário, permitem que as organizações criem experiências simples e engajadoras para seus colaboradores em qualquer lugar, de forma que eles consigam desempenhar suas principais funções com facilidade e confiança.

Confira as principais vantagens da Now Platform
Simplificação da experiência de funcionário em qualquer lugar

A partir da Employee Center, central de comando digital para a força de trabalho no modelo híbrido, os colaboradores encontram, em uma única interface conectada, informações personalizadas, acessam aplicativos, obtêm ajuda e solicitam serviços de outros departamentos – incluindo TI, RH, jurídico, aquisições e serviços prediais – em um só lugar.

Com o Employee Center Pro, a ServiceNow consegue fornecer uma plataforma de experiência de funcionário mais completa, que combina experiências de atendimento e comunicação. Isso faz com que as organizações possam filtrar informações e serviços em páginas temáticas dinâmicas e personalizadas, direcionando conteúdos relacionados que aumentem o engajamento de cada empregado, gerando:

Aumento da produtividade dos colaboradores ao reduzir o tempo que leva para buscarem ajuda

Redução da fadiga pelo uso de aplicativos, pois integra todas as informações de que os funcionários precisam em um único lugar

Colaboradores informados e engajados, com comunicação personalizada e acionável

O Employee Center e o Employee Center Pro podem ser integrados com o Microsoft Teams, dando aos empregados acesso à experiência do portal diretamente a partir das ferramentas que eles já estão familiarizados.

Uma jornada sem falhas para novos funcionários
O Employee Journey Management fornece fluxos de trabalho conectados para jornadas interdepartamentais, tais como recepção de novos contratados (onboarding), transferências profissionais, transições pessoais e desligamentos (offboarding), tudo em uma única interface. A solução foi reconhecida pela HR Executive como um produto tecnológico de RH superior em 2021.

Ela fornece aos departamentos e gestores a capacidade de personalizar planos e modelos para o ramp-up, requalificação e melhoria de desempenho com o Journey Accelerator — uma interface no code para definir essas experiências.

O Learning Posts propicia que conteúdos educacionais selecionados sejam entregues instantaneamente, independentemente do sistema original. O Listening Posts possibilita a mensuração instantânea das experiências de funcionário. Por fim, os Employee Experience Packs fornecem roteiros prontos para uma experiência completa, com conteúdo sobre boas práticas.

A ServiceNow segue investindo em tecnologias que focam o local de trabalho como fator de produtividade dos funcionários. O Workplace Service Delivery aproxima pessoas e lugares ao prover ferramentas para reserva e gerenciamento inteligentes de espaços de trabalho, suporte a processos de visitantes, segurança e eficiência do espaço de trabalho e gerenciamento da utilização dos ambientes.

O mundo do trabalho híbrido fez com que a transformação digital seja um imperativo, e as soluções de Fluxos de Trabalho de Funcionário na versão Now Platform atuam como a central de comando para experiências de funcionário digitais.

Saiba mais sobre as inovações da Now Platform no Now at Work.

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