book_icon

Empresas e startups estão com mais de 100 vagas de emprego e estágio

Empresas e startups, de várias regiões do País, anunciam vagas em diversas áreas. São mais de 100 oportunidades, algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente

Empresas e startups estão com mais de 100 vagas de emprego e estágio

A ilegra, empresa global de inovação, design e software, com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Miami e Lisboa, está com 23 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Recursos Humanos, Digital Design & Inovação e Operação. Para mais informações, acesse: https://ilegra.gupy.io/ .

A 100 Open Startups, principal plataforma de open innovation do País, com sede em São Paulo, também está com oportunidades abertas. São vagas para Desenvolvedor Backend (NodeJS e MongoDB) e Desenvolvedor Full Stack Senior – Javascript. Os currículos devem ser enviados para [email protected]

A DevApi, startup paranaense de integração de sistemas, está com oportunidades abertas para efetivo e como estágio para Desenvolvedor. Interessados, podem enviar um e-mail para [email protected] .

A OPUS Software, uma empresa especializada em desenvolvimento de software, está com oportunidades para Squad Lead, Quality Assurance Engineer, Software Developer Engineer Java / Tech Lead e para o programa de estágio. Para acessar as vagas: https://www.opus-software.com.br/oportunidade-de-carreiras/ .

A startup mineira Allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina, está com nove oportunidades abertas, para as vagas de Copywriter, Analista de Dados Júnior, Web Designer, Business Development/ Desenvolvimento de Novos Negócios, Coordenador(a) de Vendas, Analista Financeiro, Estágio em Finanças e FP&A. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://allugator.solides.jobs/

A startup catarinense de Joinville Gofind, empresa de inteligência de dados que digitaliza o estoque do varejo de forma rápida e fácil, está com sete vagas abertas, para Analista de Sucesso do Cliente – Suporte, Estágio na área de sucesso do cliente, CMO (Chief Marketing Officer), Analista Comercial SDR, Estagiário Comercial, Inside Sales e Front-End Developer. Os interessados podem se candidatar no link: https://www.gofind.online/trabalhe-conosco.

A Viasoft, empresa fornecedora de soluções em software de gestão, localizada em Pato Branco (PR), está com 37 vagas de diferentes áreas como Analista de BI, Administrador de Banco de Dados (DBA), Analista Desenvolvedor (NET, Java, Web Mobile, Delphi, entre outros), Financeiro e Marketing, para trabalhar presencialmente ou home office. O currículo pode ser enviado pelo site www.viasoft.com.br/vagas, onde também é possível ter mais informações sobre as oportunidades.

A logtech CargOn, startup que atua como operador logístico digital, com sede em Curitiba (PR), está com três vagas para atuar no modelo de trabalho híbrido (remoto e presencial), pelo regime CLT, com benefícios. São duas vagas para Desenvolvedor (Front e líder técnico) e uma Operacional. Os interessados podem se candidatar pelo e-mail [email protected].

O UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), está com duas vagas para E-commerce, esquema híbrido. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site: https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

A Bankme, fintech que cria e opera mini bancos, está com seis vagas abertas e em diferentes áreas de atuação: Head of Sales, Head de Financeiro, Diretor de Marketing e Product Manager. A sede da empresa fica em Londrina, no Paraná, e os interessados devem se inscrever no site: https://jobs.kenoby.com/bankme?utm_source=linkedin.

O Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, com sede em Rio Claro, no interior de São Paulo, está com seis vagas abertas nas seguintes áreas de atuação: Analista de Desenvolvimento Front-End, Analista de Desenvolvimento Java Back-End, Analista de Qualidade, Analista de Implantação, Assistente Comercial e Vendedor. Os interessados devem se inscrever por meio do link: https://recrutamentomagis5.solides.jobs/.

A Niduu, aplicativo que usa os elementos de games e microlições para desenvolver colaboradores, está com dez vagas abertas, para Analista de Conteúdo | Fundo de Funil; Analista de Marketing | Produto e Social; Analista de Marketing | Tech, CRO e CRM; Desenvolvedor Back-end (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Front-end (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Mobile (Pleno e Sênior) e Designer UX/UI. Para se candidatar, acesse o link: https://niduu.gupy.io/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.