book_icon

Simpress anuncia vagas para o Projeto Jovem Aprendiz 2021

Serão cerca de 15 vagas para as filiais localizadas em São Paulo: Barra Funda, Osasco e Santana de Parnaíba, e no escritório situado no centro do Rio de Janeiro

Simpress anuncia vagas para o Projeto Jovem Aprendiz 2021

A Simpress, empresa especialista em outsourcing de equipamentos e soluções de TI, anuncia a abertura das inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz 2021. Para participar, é preciso ter entre 18 e 23 anos, ensino médio completo, estar à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho e almejar desenvolver uma carreira dentro de uma grande empresa.

Serão cerca de 15 vagas para as filiais localizadas em São Paulo: Barra Funda, Osasco e Santana de Parnaíba, e no escritório situado no centro do Rio de Janeiro.  As oportunidades são para as áreas de marketing, jurídico, pós-vendas, serviço de atendimento remoto, mesa de operações, supervisão de rede e outros. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 30 de novembro.

A Simpress oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, além do curso de aprendizagem teórica em parceria com o Saber – Instituto Brasileiro de Aprendizagem.
​​​​​​​
Segundo a diretora de Recursos Humanos, Daniela Santos, o jovem será orientado e acompanhado durante todo o processo de aprendizagem na Simpress. “Após o período de treinamento, temos como objetivo aproveitar esses novos profissionais em nossas oportunidades internas, seja na área onde ele já vem atuando ou em outros departamentos. Trabalhamos em um ambiente criativo, colaborativo e integrado, para que cada colaborador – #SimLover – tenha os recursos necessários para se tornarem protagonistas de suas vidas e agentes transformadores de suas carreiras”, finaliza.

Os interessados podem conferir aqui todos os detalhes sobre a Projeto Jovem Aprendiz 2021.

A Simpress, provedora de outsourcing de soluções e equipamentos de TI, conta com mais de 1.900 funcionários em suas 12 filiais e 400 mil equipamentos, em mais de 1.600 clientes ativos atendidos pelo País. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business).

Os produtos que as empresas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Seu line-up é completo e dinâmico, o que permite promover a convergência das tecnologias, agregando valor ao negócio de quem os contrata.

Serviço
www.simpress.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.