A Red Hat, empresa mundial que atua no fornecimento de soluções open source, acaba de divulgar sua nova liderança global para o ecossistema de parceiros da companhia. que atuava como vice-presidente sênior da unidade de negócios Red Hat Platforms, assume como vice-presidente sênior de Sucesso do Ecossistema de Parceiros. No novo cargo, seu objetivo é liderar o ecossistema de parceiros global da companhia, ajudando-os a inovar e abrir novas oportunidades de negócios por meio do portfólio de produtos, a fim de gerar valor em conjunto para os clientes.
“Os parceiros são essenciais para a estratégia de Nuvem híbrida aberta da Red Hat. Minha meta é executar uma abordagem unificada de suporte, capacitação e geração de valor para o ecossistema, fortalecendo-o com base nas funcionalidades do portfólio de produtos da Red Hat. Isto inclui ajudar as equipes internas a se relacionar com parceiros, impulsionando as oportunidades para colaboração e estabelecendo jornadas claras para o crescimento deles, estejam construindo, vendendo ou oferecendo serviços a nossa companhia”, afirma a executiva.
Desde que chegou à Red Hat em 2018, Stefanie Chiras não apenas demonstrou ser uma líder fundamental por trás da estratégia de Nuvem híbrida da empresa, mas também uma defensora da inovação Linux no setor. Foi responsável por definir, desenvolver e executar uma estratégia que abrange o portfólio de produtos da Red Hat para transformar implementações do Data Center para a Edge. Além disso, sua equipe tem sido muito valiosa para estabelecer colaborações e parcerias com importantes empresas do mercado, como Microsoft, SAP e Nutanix.
Stefanie passa a ocupar o lugar que era de Mark Enzweiler, que se aposenta no fim de 2021. Ao longo de 15 anos na Red Hat, o executivo afinou a estratégia global para parceiros introduzindo iniciativas essenciais como o programa de capacitação para renovações da fornecedora soluções open source, para parceiros do Canal e tem sido um forte defensor do sucesso dos parceiros.
“Espero dar seguimento ao trabalho do Mark, liderando nosso ecossistema de parceiros de olho no futuro. Sob o ponto de vista da tecnologia, a Edge automática é um exemplo excelente de como trabalhamos junto com os parceiros para atender a uma necessidade muito específica do mercado. Este setor exige um ecossistema e expertise únicos, então os parceiros são essenciais para que tenhamos sucesso. Além disso, Serviços Gerenciados em Nuvem oferecem outra enorme oportunidade para que a Red Hat e os parceiros atendam aos clientes da melhor maneira em todos os estágios de sua jornada de Nuvem híbrida aberta”, finaliza Stefanie.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo