book_icon

Notebook para gamers Lenovo Legion Slim 7 chega ao Brasil

O novo PC portátil é equipado com placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce Série 30, que oferece gráficos mais realistas e recursos de Inteligência Artificial de última geração

Notebook para gamers Lenovo Legion Slim 7 chega ao Brasil

A Lenovo anunciou a chegada ao Brasil do Legion Slim 7, apresentado pela primeira vez na CES 2021 em janeiro. Trata-se do novo modelo premium da linha gamer, que carrega o título de notebook mais fino e mais leve da história da Lenovo Legion. Aliando design, elegância e alto desempenho, o novo notebook é equipado com placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce Série 30, que oferece gráficos mais realistas e recursos de Inteligência Artificial de última geração. O notebook conta também com processadores até AMD Ryzen 9, até 32 GB de memória RAM e SSD até 1 TB, além de um slot extra de SSD disponível que permite expansão do armazenamento para até 2 TB.

Para facilitar a portabilidade, o chassi é feito em alumínio, o que resulta em um design ultrafino (18.9mm) e leve (1,9kg), sem comprometer a performance do notebook. O teclado retroiluminado branco favorece o uso do equipamento mesmo em ambientes com pouca luz, prezando sempre pelo ótimo desempenho sob qualquer circunstância. Oferecendo mais segurança e privacidade, o Legion Slim 7 conta também com um leitor de impressão digital no botão de ligar e privacidade de câmera, que permite que a webcam com resolução HD 720p seja fechada com um toque no botão localizado na parte superior da tela sempre que não estiver em uma chamada de vídeo ou gravação.

“O lançamento do Lenovo Legion Slim 7, o Legion mais leve já lançado, reforça a presença da Lenovo no mercado gamer, apresentando um notebook com hardware potente, eficiência térmica e soluções desenvolvidas especialmente para atender as necessidades de quem quer jogar em qualquer lugar” afirma Luiz Sakuma, diretor de Produtos na Lenovo Brasil. “O Lenovo Legion Slim 7 é um notebook de alto desempenho e design sofisticado, que oferece uma experiência premium única para o público gamer”, completa.

Para que os jogadores não tenham que se preocupar com o superaquecimento da máquina, o novo notebook Legion Slim 7 conta com o sistema Legion Coldfront 3.0, tecnologia que alia hardware e software para maior eficiência térmica, proporcionando fluxo do ar aprimorado e temperaturas mais baixas mesmo em atividades robustas, levando o desempenho do hardware ao limite.

A função Q Control 4.0 também é uma das principais características do novo modelo, dando autonomia para que o usuário controle a performance da CPU para adaptação aos aplicativos e jogos que exigem diferentes desempenhos do notebook. Ao acionar o Modo Performance, o jogador aumenta a velocidade da CPU, acelera o ventilador e ativa o Advanced Optimus, tecnologia que identifica se o usuário necessita utilizar a placa integrada ou dedicada, economizando energia e otimizando a vida útil da bateria. O Modo Inteligente é recomendado para o uso diário, e por meio de IA aplica a performance ideal para cada momento e velocidade balanceada do cooler. Já o Modo Silencioso é voltado para maior duração da bateria, com a diminuição da velocidade do ventilador e da potência da CPU, além de desativar o Advanced Optimus.

O Legion AI Engine v1.0 é um sistema de suporte de hardware, software, firmware e driver que identifica automaticamente, por meio de Inteligência Artificial, que o usuário está jogando e otimiza o desempenho do notebook fornecendo FPS mais alto para melhorar a experiência.

Áudio e vídeo superiores

Para oferecer os melhores gráficos realistas e imersivos, o Lenovo Legion Slim 7 é equipado com placa de vídeo dedicada Nvidia GeForce série 30, que conta com a arquitetura Nvidia Ampere, com Ray-Tracing Cores, Tensor Cores e multiprocessadores de streaming, aprimorando ainda mais a experiência nas partidas. As imagens incríveis do Legion Slim 7 são visualizadas em sua tela 15.6″ Full HD WVA antirreflexo 300 nits com 165 Hz de taxa de atualização.

A imersão completa no mundo dos jogos no novo Legion, fica por conta do Nahimic Audio, com som surround, localizador de áudio e modo noturno. Os donos do Legion Slim 7 terão à disposição o Ultimate Gaming Sound-BT link, recurso exclusivo que oferece som surround ao possibilitar a conexão de um alto-falante externo. Além disso, é possível conectar dois headsets bluetooth simultaneamente.

O novo modelo ainda conta com o Killer Wi-Fi 6 AX1650, que reconhece milhares de jogos, aplicativos e sites e oferece melhor rendimento e latência nos jogos. A tecnologia oferece mais velocidade para executar tarefas diárias que utilizem internet sem fio, possibilita a conexão de vários equipamentos sem comprometer o desempenho da rede e diminui a interferência de outros dispositivos, um dos principais problemas que afetam a performance da rede atualmente.

Serviço
www.lenovo.com

AMD Ryzen 9

game

IA

Legion Slim 7

Lenovo

notebook

Wi-Fi 6

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento