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One Identity divulga integração com ServiceNow

Iniciativa desbloqueia experiência consistente e unificada para clientes conjuntos, enquanto obtém recursos completos de conformidade e governança do Identity Manager

One Identity divulga integração com ServiceNow

A One Identity, player de segurança centrada em identidade, da Quest Software, fornecedora global de software de segurança, de gestão de plataforma e de sistemas Microsoft, anunciou a integração com ServiceNow Partner Program como um parceiro de tecnologia.

“Os requisitos de segurança e conformidade em constante evolução são um grande desafio para as empresas em todos os setores e que sempre estão à procura de soluções que possam fornecer essa governança sobre TI”, avalia Bhagwat Swaroop, presidente e gerente geral da One Identity.

A parceria com o ServiceNow Service Catalog permite que as organizações avancem com sua Transformação Digital e forneçam um robusto portfólio de produtos e serviços por meio de uma vitrine moderna e fácil de usar  

A integração com a ServiceNow, desenvolvedora global de software em Nuvem, permitirá que o Identity Manager da One Identity ofereça aos clientes governança de acesso à identidade e soluções de gerenciamento de serviço que garantem que os controles estejam em vigor para atender aos requisitos cada vez mais rigorosos de segurança e conformidade em torno do acesso do usuário a aplicativos confidenciais. O Identity Manager de One Identity pode ser encontrado no ServiceNow Store.

“Essa integração permite que nossos clientes conjuntos lidem com alguns de seus maiores desafios quando se trata de governança de identidade, incluindo governança de acesso para solicitações provisionadas manualmente, auditoria de ciclo fechado de solicitações de tíquetes e a criação de tíquetes de central de atendimento e supervisão quando se trata de governança e gestão”, explica Thiago Lopes, diretor de Vendas Estratégicas LATAM da Quest Software.

A parceria com o ServiceNow Service Catalog permite que as organizações avancem com sua Transformação Digital e forneçam um robusto portfólio de produtos e serviços por meio de uma vitrine moderna e fácil de usar. Os usuários podem solicitar recursos da empresa, como aplicativos, funções do sistema ou associação a grupos, bem como ferramentas que não sejam de TI, como telefones celulares ou chaves, diretamente do ServiceNow. A integração também fornece governança sobre as solicitações de TI, garantindo que trilhas de auditoria e controles claros estejam em vigor para atender aos requisitos de segurança e conformidade. Isso permite que as organizações que padronizaram o ServiceNow como sua plataforma de solicitação preferida se beneficiem dos recursos aprimorados oferecidos no Identity Manager. Os usuários podem levantar solicitações de recursos no ServiceNow com o cumprimento sendo tratado pelo One Identity Manager.

Os usuários agora possuem uma plataforma com interface consistente e unificada para aumentar a segurança e facilidade de gerenciamento;
O ServiceNow é aprimorado com a plataforma de governança do Identity Manager para controles de conformidade e segurança;
Os clientes conjuntos podem aproveitar a capacidade da ServiceNow de automatizar fluxos de trabalho e aprovações sem código para permitir que as organizações melhorem a experiência do cliente, acelerem a entrega de serviços e reduzam os custos operacionais;

Serviço
www.oneidentity.com/servicenow-integration
www.quest.com
www.oneidentity.com.

 

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