Talentos da área de tecnologia e inovação de qualquer lugar do mundo e que procuram um lugar para desenvolver suas habilidades já podem se inscrever na segunda edição do “hello, strangers”, da Invillia . A multinacional brasileira, que já conta com aproximadamente 1.300 talentos conectados ao redor do planeta lança nesta terça-feira (16) a campanha que busca atrair os profissionais de tecnologia que se sentem “estranhos” e deslocados em seus locais de trabalho, e que querem trabalhar em uma tech que entende seus gostos pelo extraordinário e pelo diferente.
O “hello, strangers” faz parte do objetivo da multinacional brasileira do grupo Compasso UOL, que é chegar em 2023 como a maior tech 100% distribuída do país desenvolvendo produtos digitais para game-changers globais. O objetivo é recrutar mais 200 profissionais ainda este ano.
“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar a carreira como acreditamos que deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para o(a) profissional hoje poder escolher de onde atuar, ter uma visão clara de futuro e a chance de aprender e estar envolvido(a) com tecnologias emergentes”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.
Como parte da estratégia de campanha, estreia na terça-feira (16) uma série de ações online em volta de um clipe geek-cômico intitulado . Com conceito e criação do premiado Rodolfo Barreto, a composição foi pensada combinando algoritmos e termos famosos entre os devs, os quais foram mixados a frustrações que encaram profissionalmente.
“Essa campanha, no fundo, quer mostrar nossa cultura, nosso jeito diferente de encarar inovação e convidar quem não está satisfeito(a) com a tech onde está a conhecer a Invillia e acelerar seus sonhos e ambições”, pontua Bolzan.
A PROGRAMAÇÃO
Com a assinatura “Conheça a Invillia e toque sua carreira como dev_” a divulgação da inclui mídia nos principais canais tech, Youtube e Instagram e forte presença nas plataformas de streaming de áudio, como o Spotify e Deezer.
Também estão programadas ao longo dos primeiros meses de campanha, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em diversos canais do universo geek. E a participação de lideranças da Invillia em eventos que abrirão conversas sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech, começando com o patrocínio do DoWhile da Rocketseat, que vai envolver mais de 100 mil desenvolvedores(as).
HELLO, CURIOUS
Os interessados sobre as vagas e as vantagens de ser um talento global da Invillia, devem entrar na página da campanha.
Ps.: neste link todos poderão ver o clipe já “decifrado”, testar o game-keyboad-hero Old { just ok } Bronco, além de conferir 6 filmes bônus track.
A Invillia é uma multinacional brasileira que cria e desenvolve produtos e serviços digitais nas tecnologias mais emergentes do mundo para game-changers como PagSeguro, Gympass, QuintoAndar, Tembici, Dafiti, VIA, AME, C6Bank, ifood, Mastercard, movile pay, OLX, Guiabolso.
Seu exclusivo Global Growth Framework foi estruturado para ampliar a performance de cada cliente e escalar suas inovações. Com mais de 1.200 colaboradores atuando de forma distribuída e conectada em 9 países e 260 cidades, a Invillia mantém hubs estratégicos na América Latina, Portugal, Reino Unido, México e Holanda.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo