book_icon

VMware amplia oferta de soluções no AWS Marketplace

O VMware Carbon Black Cloud e VMware Tanzu são os serviços mais recentes agora disponíveis no catálogo digital da provedora de Nuvem

VMware amplia oferta de soluções no AWS Marketplace

A VMware está tornando mais fácil para os clientes AWS adquirir e implementar serviços VMware Cross-Cloud para oferecer suporte a seus ambientes AWS. O VMware Carbon Black Cloud e VMware Tanzu são os serviços mais recentes agora disponíveis no AWS Marketplace, um catálogo digital com milhares de listagens de software de fornecedores de software independentes, que tornam mais fácil para os clientes encontrar, testar, comprar e implementar software executado na AWS.

Os serviços VMware Cross-Cloud oferecem vantagens distintas para operadores de TI e desenvolvedores que trabalham na AWS. Essas vantagens incluem acelerar a modernização de aplicativos, migrar cargas de trabalho mais rapidamente para a Nuvem, adotar um modelo operacional de Nuvem para toda a organização e conectar com mais segurança e eficiência uma força de trabalho distribuída a recursos baseados em Nuvem.

O VMware NSX Advanced Load Balancer é uma plataforma de serviços de aplicativo independente e moderna para Nuvem pública ou implementações locais. A plataforma definida por software inclui balanceamento de carga local e global, Web Application Firewall (WAF) e serviços de entrada de contêiner

“Quer um cliente tenha feito a transição de seus negócios para operar inteiramente em AWS ou tenha um ambiente misto de AWS e VMware vSphere, os serviços VMware Cross-Cloud oferecem a liberdade e o controle corporativo de que precisam para inovar e vencer”, disse Vittorio Viarengo, vice-presidente de Soluções de Nuvem Cruzada da VMware. “Nossa presença expandida no AWS Marketplace é outro ponto de prova de nosso foco em atender os clientes onde eles estão, entregando valor para o ambiente de Nuvem estratégico de sua escolha”, comentou.

O VMware Tanzu é uma plataforma de aplicativo modular para construir, executar e gerenciar aplicativos modernos no AWS e infraestrutura de Nuvem híbrida. O Tanzu oferece uma experiência consistente para desenvolvedores e operadores, permitindo-lhes navegar nas complexidades de aplicativos modernos e Kubernetes – ganhando eficiência e escala. Core to Tanzu é uma distribuição do Kubernetes alinhada com o upstream que é fácil de operar e manter usando a API Cluster para implementar e atualizar clusters. Como um parceiro de tecnologia avançada da AWS Partner Network (APN), os clientes podem aproveitar os serviços especializados do VMware Tanzu Labs para trabalhar lado a lado com as equipes para construir recursos e incutir processos que mostram impacto imediato e duradouro.

O VMware Carbon Black Cloud é um endpoint nativo da Nuvem, carga de trabalho e plataforma de proteção de contêiner, que permite aos clientes operacionalizar segurança consistente e moderna em ambientes de Nuvem híbrida e AWS. Ao analisar mais de um trilhão de eventos de segurança por dia, o VMware Carbon Black Cloud descobre proativamente os padrões de comportamento dos invasores e capacita os defensores a responder e corrigir em tempo real de qualquer lugar do mundo. Os recursos de segurança de endpoint, carga de trabalho e contêiner são unificados em um console e um agente para que as equipes de infraestrutura e infosec tenham uma fonte única e compartilhada da verdade para melhorar a segurança juntos.

Outras ofertas

O CloudHealth é uma plataforma robusta de gerenciamento de Nuvem, que ajuda os clientes da AWS a simplificar o gerenciamento financeiro da Nuvem, agilizar as operações e melhorar a colaboração entre organizações. Os clientes da AWS podem aproveitar o profundo conhecimento e experiência da VMware em gerenciamento de Nuvem pública para aumentar sua própria experiência usando uma estrutura comprovada para progredir em sua jornada de maturidade em gerenciamento de Nuvem.

O CloudHealth Secure State é uma plataforma de conformidade e segurança nativa em Nuvem inteligente, que ajuda as organizações a proteger milhões de recursos de Nuvem em escala. Usando um modelo de dados baseado em relacionamento de recursos, o CloudHealth Secure State melhora a visibilidade da segurança com pesquisa de inventário em tempo real, correlação de risco avançada e mais de 950 regras de práticas recomendadas para relatar violações de segurança e conformidade.

O VMware NSX Advanced Load Balancer é uma plataforma de serviços de aplicativo independente e moderna para Nuvem pública ou implementações locais. A plataforma definida por software inclui balanceamento de carga local e global, Web Application Firewall (WAF) e serviços de entrada de contêiner. O NSX Advanced Load Balancer se integra nativamente ao AWS para fornecer orquestração central de um balanceamento de carga distribuído e malha de segurança de aplicativos, análises e visibilidade poderosas, que ajudam os administradores a solucionar problemas em segundos e escalonamento elástico sob demanda de serviços em Data Centers e Nuvens.

O VMware Sase combina recursos SD-WAN com funções de segurança fornecidas pela Nuvem, incluindo segurança da Web, acesso à rede Zero Trust e firewall. Esses recursos são fornecidos como um serviço em locais de Borda próximos ou distantes a partir de uma rede global de pontos de presença (PoPs). Aproveitando o VMware Sase, os clientes da AWS podem simplificar, gerenciar e automatizar a infraestrutura WAN em milhares de locais e oferecer melhor suporte às forças de trabalho distribuídas.

Serviço
www.vmware.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.