Com base em seus recursos de proteção avançados e alta taxa de precisão, o Intercept X Advanced da Sophos, empresa global em cibersegurança de próxima geração, foi classificado como a “Melhor Segurança de Endpoint Corporativo” pelo Relatório Anual de 2021 do SE Labs, empresa inglesa que avalia produtos e serviços de segurança para descobrir como eles lidam com ameaças e ataques direcionados.
“A Sophos teve um desempenho constantemente bom no teste de segurança cibernética mais desafiador disponível, detectando e protegendo contra ataques direcionados avançados e generalizados. Parabéns por ganhar o prêmio de ‘Best Enterprise Endpoint 2021’”, diz Simon Edwards, CEO da SE Labs.
“O cenário da ciberameaça continua mudando, conforme evidenciado pelo Relatório de Ameaças Sophos 2022, incluindo ataques como ransomware, que estão se tornando cada vez mais complexos e difíceis de detectar”, conta Dan Schiappa, Diretor de Produtos da Sophos. “Os invasores estão continuamente desenvolvendo conjuntos de ferramentas para violar redes e evitar a detecção. É por isso que as organizações precisam de tecnologias de segurança avançada e defesa profunda para prevenir, detectar e responder a ameaças de várias direções. O Sophos Intercept X é uma solução e a Sophos se orgulha pelo SE Labs tê-la classificado como ‘a melhor’ entre seus pares do setor empresarial”.
O Sophos Intercept X é uma das soluções de segurança de endpoint mais sofisticadas da indústria, oferecendo várias camadas de segurança para proteção incomparável contra ataques avançados. Ele combina tecnologia anti-ransomware, Inteligência Artificial de aprendizado profundo, prevenção de exploits e mitigações adversas ativas para impedir a mais ampla gama de ameaças. Recurso do Intercept X, o Extended Detection and Response (XDR) integra fontes de dados de rede, e-mail e Nuvem em cima de endpoint e informações de servidor, dando aos usuários uma visão ainda mais ampla da postura de segurança cibernética para organizações.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo