book_icon

Sophos Intercept X Advanced é escolhida como a melhor solução de endpoint pelo SE Labs

Solução da Sophos lidera os testes de segurança de endpoint corporativo do Relatório Anual de 2021 do SE Labs

Sophos Intercept X Advanced é escolhida como a melhor solução de endpoint pelo SE Labs

Com base em seus recursos de proteção avançados e alta taxa de precisão, o Intercept X Advanced da Sophos, empresa global em cibersegurança de próxima geração, foi classificado como a “Melhor Segurança de Endpoint Corporativo” pelo Relatório Anual de 2021 do SE Labs, empresa inglesa que avalia produtos e serviços de segurança para descobrir como eles lidam com ameaças e ataques direcionados.

O cenário da ciberameaça continua mudando, conforme evidenciado pelo Relatório de Ameaças Sophos 2022, incluindo ataques como ransomware, que estão se tornando cada vez mais complexos e difíceis de detectar 

“A Sophos teve um desempenho constantemente bom no teste de segurança cibernética mais desafiador disponível, detectando e protegendo contra ataques direcionados avançados e generalizados. Parabéns por ganhar o prêmio de ‘Best Enterprise Endpoint 2021’”, diz Simon Edwards, CEO da SE Labs.

“O cenário da ciberameaça continua mudando, conforme evidenciado pelo Relatório de Ameaças Sophos 2022, incluindo ataques como ransomware, que estão se tornando cada vez mais complexos e difíceis de detectar”, conta Dan Schiappa, Diretor de Produtos da Sophos. “Os invasores estão continuamente desenvolvendo conjuntos de ferramentas para violar redes e evitar a detecção. É por isso que as organizações precisam de tecnologias de segurança avançada e defesa profunda para prevenir, detectar e responder a ameaças de várias direções. O Sophos Intercept X é uma solução e a Sophos se orgulha pelo SE Labs tê-la classificado como ‘a melhor’ entre seus pares do setor empresarial”.

O Sophos Intercept X é uma das soluções de segurança de endpoint mais sofisticadas da indústria, oferecendo várias camadas de segurança para proteção incomparável contra ataques avançados. Ele combina tecnologia anti-ransomware, Inteligência Artificial de aprendizado profundo, prevenção de exploits e mitigações adversas ativas para impedir a mais ampla gama de ameaças. Recurso do Intercept X, o Extended Detection and Response (XDR) integra fontes de dados de rede, e-mail e Nuvem em cima de endpoint e informações de servidor, dando aos usuários uma visão ainda mais ampla da postura de segurança cibernética para organizações.

Dan Schiappa

Extended Detection and Response (XDR)

melhor solução de endpoint

Ransomware

Relatório Anual de 2021 do SE Labs

SE Labs

Simon Edwards

Sophos Intercept X Advanced

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento