book_icon

Kyndryl e VMware anunciam aliança estratégica e ofertas conjuntas

O acordo foca o fornecimento de soluções para infraestrutura e gerenciamento de várias Nuvens, serviços, aplicativos gerenciados, resiliência, segurança e computação de rede e de Borda

Kyndryl e VMware anunciam aliança estratégica e ofertas conjuntas

A Kyndryl e VMware anunciaram nesta sexta-feira (19/11) uma expansão da parceria estratégica das empresas com foco na modernização de aplicativos e serviços Multicloud. Essa colaboração permitirá que os clientes aprimorem sua inovação digital e transformação de negócios com controle corporativo. O principal objetivo da parceria expandida é acelerar a reinvenção de TI e negócios para clientes por meio da combinação de soluções VMware e os serviços de design, construção e gerenciamento de Kyndryl. As empresas também têm como objetivo ajudar os clientes a acelerar a Transformação Digital, criando e implementando rapidamente novos aplicativos mais seguros, projetados e desenvolvidos para um mundo de trabalho distribuído.

Conforme Kyndryl e VMware começam suas respectivas jornadas como empresas independentes (após a separação da IBM e Dell Technologies, respectivamente), eles compartilham um relacionamento produtivo construído em mais de 20 anos de colaboração entre VMware e IBM, que tem fornecido aos clientes de forma consistente uma combinação poderosa de orientação estratégica e tecnologias de classe mundial. O acordo anunciado adiciona um foco no fornecimento de soluções diferenciadas para infraestrutura e gerenciamento de várias Nuvens, serviços de espaço de trabalho digital, aplicativos gerenciados, resiliência e segurança, e computação de rede e de Borda.

Kyndryl e VMware também estão desenvolvendo inovações em conjunto por meio de um Joint Innovation Lab (JIL), que lidera e impulsiona inovações no modelo de entrega para melhor alcançar e atender aos clientes

“Estamos entusiasmados em embarcar nesta jornada com a VMware e pretendemos alavancar uma história rica e produtiva de arquiteturas de soluções conjuntas, projetos comuns e relacionamentos profundos para fornecer aos clientes as soluções, serviços e suporte de que precisam para atingir seus objetivos de transformação de negócios, “disse Stephen Leonard, líder de Alianças e Parcerias Globais da Kyndryl. “Por meio dessa importante parceria, Kyndryl e VMware ajudarão as empresas a projetar e implementar cargas de trabalho de missão crítica que podem modernizar seus aplicativos e operações para colher os benefícios da computação em Nuvem e Multicloud”, comentou.

A Kyndryl também planeja trabalhar com a VMware para expandir seus serviços existentes de consultoria, implementação e gerenciamento de várias Nuvens para dar suporte à plataforma VMware Tanzu e implementar cargas de trabalho vSphere para a infraestrutura VMware em várias Nuvens em execução em todas as Nuvens públicas.

“Multicloud é o modelo de negócio digital para os próximos 20 anos. Com uma organização média executando centenas de aplicativos em muitas Nuvens diferentes, os clientes precisam de soluções e parceiros estratégicos que permitam que suas organizações sejam tão ágeis e resilientes quanto possível. Este é o poder da parceria VMware e Kyndryl “, afirmou Susan Nash, vice-presidente sênior de Alianças Corporativas Estratégicas da VMware. “Kyndryl é um parceiro estratégico que traz soluções, habilidades, conhecimento e experiência de classe mundial para os clientes mútuos das empresas. Juntos, vamos capacitar os clientes a alcançar caminhos mais inteligentes para a Nuvem, Borda e modernização de aplicativos; fornecer autonomia para desenvolvedores; e permitir uma força de trabalho distribuída mais segura e sem atrito”, observou.

Para aumentar o alcance global e o impacto de sua colaboração, Kyndryl e VMware estabeleceram um alinhamento local, regional e mundial de seus respectivos recursos, experiência e recursos que facilitarão o planejamento, investimento e execução de soluções.

Kyndryl e VMware também estão desenvolvendo inovações em conjunto por meio de um Joint Innovation Lab (JIL), que lidera e impulsiona inovações no modelo de entrega para melhor alcançar e atender aos clientes. Os programas JIL se concentrarão ainda mais no desenvolvimento de soluções para modernização de aplicativos, contêineres, capacidade de observação e segurança com VMware Tanzu, bem como soluções de gerenciamento Multicloud. AS empresas irão alinhar e otimizar estreitamente sua colaboração em suporte aos serviços VMware Cross-Cloud para fornecer serviços de infraestrutura e aplicativos e suporte aos clientes, independentemente dos ambientes de provedor de nuvem subjacentes.

Serviço
www.kyndryl.com
www.vmware.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.